BBB 2022: Jessilane faz revelação sobre estratégia usada na casa

publicidade

Jessilane Alves não conseguiu chegar à grande final do BBB 2022, mas ela foi longe na competição e acabou fazendo sucesso com parte do público. Durante uma entrevista para a revista Caras, ela falou sobre suas estratégias na casa mais vigiada do Brasil e sua mudança de postura em certo ponto do jogo.

Eu acredito que se eu tivesse conseguido encontrar o meu espaço já no início do programa, teria sido diferente e talvez eu até saísse antes, então foi como se eu tivesse ‘escondida’ pra entender o movimento, sabe?”, disse a professora.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro ponto, ela celebra que as coisas tenham acontecido dessa forma. “Foi muito bom aquilo ter acontecido, para que eu fosse criando meu espaço aos poucos e de alguma forma fosse ficando um pouco mais estratégica e observadora no jogo, até as pessoas começarem a me enxergar, e aí eu só volto a ir ao paredão na sétima semana, e depois agora já na reta final, quando eu fui eliminada”, disse.

Amparada pelos colegas

Em outro ponto, Jessilane relembra que se viu sozinha qual Linn da Quebrada Natália deixaram o reality show. “Com a saída da Lina, que era a pessoa que mais estava ali me apoiando e me dando força para continuar, foi muito desafiador. Mas, ao mesmo tempo, eu fui muito acolhida pelos meninos e esse acolhimento foi muito importante porque a intensidade é bem grande, além de como o psicológico reage a tudo, que também é algo que mexe com a gente”, disse ela, que celebrou o apoio recebido.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quando todas as meninas saíram, Scooby e DG foram muito importantes porque me deram muita força, me abraçaram, se preocuparam com o que estava acontecendo… Então eu saio muito feliz por ter mudado um pouco a minha relação com eles nessa reta final”, relembrou.

“Rainha da xepa”

Em outro ponto, ela falou sobre ter sido a “rainha da xepa” e ter ficado na cozinha mais simples da casa durante muito tempo. “Eu achei super divertido, lá dentro que não era legal ser a ‘rainha da xepa’ porque muitas vezes o sentimento era de que ninguém se importava com o fato de que eu estava muito tempo ali, o fato de eu não ganhar nenhuma prova. Mas aqui fora eu achei o máximo, ri demais e me diverti com todos os memes que saíram sobre isso”, contou.

publicidade

“Acredito que houve essa virada na reta final, foi um presente de Deus por todas as semanas que eu fiquei na xepa e por todas as provas que eu perdi! Ganhei vários prêmios e isso para mim foi literalmente desafogo, né? Foi uma forma de sair aliviada. Eu saí muito feliz“, disse a ex-sister, que ganhou mais prêmios no fim do programa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›