BBB 2022: Jessilane nega comida para Natália e clima esquenta

publicidade

Parece que a desavença entre as comadres não estão próximas de se encerrar no BBB 2022. Em conversa com Linn da Quebrada na madrugada desta terça-feira (28), Jessilane Alves contou que teve uma briga com Natália Deodato por conta de um misto-quente. De acordo com ela, tudo teve início após ela recusar compartilhar um de seus sanduiches com a mineira.

“Agora de noite, acho que ela ficou chateada também por causa do misto. Ela falou: ‘Ah, acho que vou querer um misto também’ e eu falei que tinha feito os dois para mim, porque eu estava com preguiça de fazer…”, começou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ai, meu Deus. Você falou que eu peguei o misto? Ai não acredito!”, perguntou Lina. “Acho que ela ficou achando que eu fiz para você e não quis fazer para ela. Por isso que falei assim: ‘Vou esperar a Lina fazer meu outro misto, porque ela comeu o meu’ para ver se ela entendia que eu realmente tinha feito os dois para mim”, explicou a professora. “Ainda bem que você falou! Eu não deveria ter pegado! Se eu soubesse… Talvez ela fica achando que eu fico provocando”, disse a cantora.

Natália desabafou

Ainda na madrugada desta terça-feira (28), Natália Deodato desabafou sobre a sua relação com Jessi e Lina durante conversa com Lucas Bissoli. A mineira disse que não está muito estressada diante da situação criada:

“Só de eu estar presa já é uma tensão forte, querendo ou não, tem todo um conflito diferente. Junta tudo, um pico de céu e inferno, uma hora você está muito bem e depois muito mal, e aí você ouve alguma coisa que te deixa muito mal. Eu não estou me sentindo bem diante dessa situação. Eu estou tendo um nível de estresse muito grande, muitas vezes não consigo me controlar, eu fico cega. Será que estou fazendo tudo errado, será que sou um monstro?”, desabafou ela. 

Logo após o seu desabafo a respeito de suas aliadas, Lucas Bissoli aconselhou a sua amiga a afastar das meninas e se aproximar ao grupo do quarto Lollipop: “Fica mais com a gente, fica mais no lollipop”, disse o estudante de medicina.

publicidade

“Eu fico me anulando, engolindo, e quando chega na minha vez ninguém engole porra nenhuma. Eu não quero conversar mais [com elas], eu já conversei várias vezes, eu não quero falar mais”, disparou a designer de unhas.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›