BBB 2022: Jessilane quer se sentir forte como Arthur Aguiar

Jessilane Alves
Jessilane falou sobre a força de Arthur Aguiar e fez comparação no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A força de Arthur Aguiar no BBB 2022 continua sendo um dos assuntos mais comentados dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Depois de colocar o ator no paredão justamente por conta disso, Jessilane foi confrontada pelo brother e falou mais sobre o assunto com seus colegas de confinamento. Ela explicou que também quer se sentir forte no reality show da Globo.

Eu quero sentir que eu também sou forte, que a Lina também seja forte, o Gustavo… que qualquer outra pessoa seja forte e não só o Arthur. Porque, dentro de tudo o que vem acontecendo, é como se o Arthur já fosse a pessoa mais forte da casa. Ou o Pedro. E tá dado o prêmio. Tipo, para quê? Não faz sentido”, disse a professora de Biologia.

Em outro momento, ela reclamou sobre o fato de todos acreditarem que o prêmio já está dado. “Pega logo o prêmio e dá na mão deles! Quero acreditar que a gente também tem chance de ganhar. A gente chegou até aqui, a gente pode chegar na final. Eu, você, Natália… outras pessoas que não sejam exatamente os meninos, sabe?“, disse ela, finalizando seu desabafo.

Justificativa de voto

No jogo da discórdia realizado na noite de segunda-feira (4), Arthur Aguiar acabou dizendo que Jessilane teve uma “atitude de centavos” ao dar sua justificativa de voto no domingo.

Não consegui pensar em nada que eu conseguisse trazer com muita clareza, mas vou chamar a Jessi por uma coisa que ela falou ontem. Na hora que você foi fazer a indicação, você falou alguma coisa sobre ser forte, gostaria que você falasse novamente”, afirmou.

O ator, no entanto, acabou sendo interrompido pelo apresentador Tadeu Schmidt, que disse que ele deveria tomar sua decisão diante do que entendeu. “Ô Arthur, a gente tem que ir em cima do que você entendeu mesmo”, disse o famoso.

O voto

Arthur, então, falou sobre o que o incomodou. “Não me chateei pela indicação, mas isso foi uma coisa que me incomodou na hora. Eu me sinto sempre num lugar estranho, cometi um erro com você no outro jogo da discórdia e eu te pedi desculpas”, disse ele, que ouviu as justificativas da sister.

“É, em relação ao fato de acreditar que uma pessoa no paredão vai voltar e não volta. Também em relação ao que você fala, que ‘quem bate de frente com você e acaba saindo’. E, de fato, você está voltando dos paredões. Eu, às vezes, fico com medo de te puxar num contragolpe e ser eliminada”, explicou a professora.