BBB 2022: Jessilane revela medo de enfrentar Arthur Aguiar no paredão

Jessilane Alves
Jessilane Alves (Reprodução/ TV Globo)

Jessilane Alves parece ter sentido um receio de enfrentar Arthur Aguiar em um possível paredão no BBB 2022. Em conversa com Natália Deodato e Linn da Quebrada nesta segunda-feira (04), a bióloga desabafou e disse que deixaria o reality show caso estivesse no paredão com o cantor.

“Eu fico com medo de o público ficar num lugar pensando que eu estou sendo fraca dentro do jogo”, disse Lina. “É isso que eu quero sentir, que a gente não é fraca dentro do jogo”, completou Jessilane.

“Por exemplo, se eu fosse a líder, eu ia indicar o Arthur. Mas se eu estivesse no paredão e tivesse um contragolpe, eu não ia puxar ele. De certa forma, eu acho que teria medo de ir com ele”, afirmou a professora.

Na sequência, as comadres debateram sobre o motivo pelo qual o grupo dos meninos estão sempre voltando dos paredões. Segunda Lina, os meninos conseguem resolver os problemas em pouco tempo:

“Falta tão pouco e eu aguentei até aqui. Eu aguento mais. Fico querendo fingir que não tô bem. Querendo ou não, aqui estamos com pessoas que não escolhemos estar. Lá fora a gente escolhe com quem a gente quer tá perto, aqui a gente não escolheu”, falou a cantora.

“Lá fora, quando a gente enjoa dessas pessoas, temos a opção de ficar um dia sem ver a pessoa, um dia sem falar. Aqui não tem o que fazer, tem que olhar na cara das pessoas a toda hora, a todo momento”, disse a bióloga.

Reclamou do seu jogo

Há alguns dias, Jessilane Alves desabafou após passar pelo tradicional raio-x do reality show. Em conversa com Linn da Quebrada na sala, a professora disse que não estava satisfeita com o seu jogo.

“Falei que depois que o Lucas saiu, comecei a pensar que mais uma vez estou me sentindo obrigada a fazer parte de um grupo em que não me pertenço”, falou ela.

“Parece que é mais uma vez, uma aliança que vou ter que construir, não por relações que defino como importantes aqui, mas vou esperar definir as próximas provas para começar a pensar direito, porque é uma coisa que pesa muito. Desde o início do jogo pra mim, é a coerência e acho que é isso que tem me trazido até aqui”, desabafou.