BBB 2022: Laís critica momento íntimo de Eliezer e Natália

Laís Caldas
Laís Caldas (Reprodução/ TV Globo)

Após o momento íntimo de Eliezer e Natália Deodato na madrugada desta quinta-feira (17) no quarto grunge, Laís Caldas não esperou muito para contar a novidades aos outros brothers. Em conversa com Lucas Bissoli e Eslovênia no quarto Lollipop, a dermatologista compartilhou com o casal e disse que o quarto acabou ficando com um mal cheiro.

“O quarto ficou fedendo demais”, contou ela, que na mesma festa acabou beijando Gustavo Marsengo, novo brother que foi escolhido pelo publico após a casa de vidro.

Equipe de Laís ataca Maíra Cardi

A assessoria de Laís Caldas disparou ataques contra Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar. A polêmica teve inicio após o Instagram de fofoca Alfineitei, compartilhar no feed da plataforma um vídeo da dermatologista afirmando em conversas com outros brothers, que o outro grupo estava metralhando o quarto Lollipop, diferente do acontecido no momento.

Maíra Cardi, então, resolveu comentar a publicação e atacou Laís: “Mas se a gente quiser interpretar que era dela até que a música se encaixa nas qualidades Laís como amiga”, disse ela.

A equipe de Laís rebateu o comentário feito pela coach life: “Oh, Maíra Cardi, e falando em música. É com três ou dezesseis que se pede música no Fantástico?”, disparou ela, se referindo as traições cometidas por Arthur Aguiar durante o casamento.

Atacou Douglas Silva

Há alguns dias, Laís Caldas em conversa com Bárbara Heck e Jade Picon, criticou o jogo de Douglas Silva. Na ocasião, a médica  disse que ficou sabendo por meio de outros brothers que recebia voto do ator durante o paredão.

“O DG ia na Maria. Ele vai em mim, que fiz massagens nos pés dele. Fiquei 15, 30 minutos em cada pé, eu acho né, na minha cabeça foram 30 minutos. Era para eu socado um prego debaixo de cada pé. Agora eu estou mais satisfeita ainda que meu voto foi nele, e se eu pegar líder, se nada mudar até domingo, eu boto ele direto”, disse ela.

“Por isso que eu te falei. Amiga, não interessa, ele queria votar em mim, ele falou para o Vyni. […] Ele falou meu nome para o Vyni, o Vyni falou agora no quarto. Ele falou assim: ‘Minha opção de voto era a Laís, mas como não tinha jeito, votei em você. Você não era minha opção’. Estou te falando, você não acredita”, disparou ela.