BBB 2022: Larissa e Gustavo discutem e clima esquenta

Larissa e Gustavo batem boca
Larissa e Gustavo batem boca (Reprodução/ TV Globo)

O clima esquentou na manhã desta quarta-feira (16), na casa do BBB 2022. Companheiros do confinamento da casa de vidro, Larissa e Gustavo acabaram tomando destinos diferentes dentro do jogo. O curitibano estava saindo do confessionário depois do tradicional Raio X, e ouviu a tiktoker falando pelas costas e decidiu tirar satisfações.

“Se quiser falar algo pra mim, fala na cara”, disparou o bacharel em direito. “Meu bem, se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada”, rebateu a pernambucana. “Carapuça, Larissa? Eu peguei você falando de mim na cara”, retrucou o curitibano.

“Só tem você aqui dentro?”, questionou ela. “Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar. Eu não quis. Faça o seu jogo, eu faço o meu. Respeita a minha pessoa”, apontou ele.

Larissa, por sua vez, disparou e disse que Gustavo não é o único estrategista da casa: “Meu bem, como eu disse: se a carapuça serviu, não posso fazer nada. Agora, não tem só você aqui dentro da casa como estrategista, não. Se você acha que o único estrategista da casa é você, você tá enganado, meu amor. Não é só você que sabe jogar aqui, não”, afirmou ela.

Por fim, o brother atacou: ” Vai lá plantinha”, falou ele.

 Larissa continuou

Um pouco depois da discussão entre os brothers, Larissa continuou falando sobre o assunto. Em conversa com Pedro Scooby na cozinha da casa, a influenciadora disse que Gustavo foi muito audacioso em querer lhe atacar:

Eu achei muito audacioso ele chegar lá na porta do quarto da gente, abrir… se ele estivesse incomodado, teria me chamado e falado: ‘Ó, o que está acontecendo? Não gostei disso. Eu tinha conversado com ele de boa, pô. Agora, ele simplesmente abriu a porta do quarto da gente e soltou e achou que iria ficar por isso mesmo, ele está enganado. Porque eu não levo desaforo, não, viu”, disse ela. 

Chamou de invasivo

Há alguns dias, Larissa em conversas com outros brothers, desabafou sobre  Gustavo. Na ocasião, a pernambucana reclamou sobre algumas atitudes do advogado durante a convivência da casa de vidro e disse que ele era “invasivo”:

“Ele é bem invasivo. Eu sou uma pessoa bem observadora. E, dele, e olha que eu só convivi com ele três dias, eu percebi que ele gosta de falar, mas ele não gosta de escutar. E quando uma pessoa vai falar, ele, além de interromper, é como se só a opinião dele valesse. Sabe? E eu gosto de falar e escuto também. E eu quero que a pessoa seja recíproca. Ali, no quarto, eu já estava surtando”, disparou.