BBB 2022: Lina, Laís e Jessi querem paredão 100% masculino

Lina falou de jogo no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O último paredão do BBB 2022 nem esfriou ainda, mas os participantes que ainda seguem na casa mais vigiada do Brasil já estão planejando os próximos passos jogo.

Linn da Quebrada se juntou a Jessilane Laís na academia para falar sobre a berlinda desta semana. Incomodada com a quantidade de mulheres que ainda permanecem no jogo, a médica observou que isso precisa ser revisto.

Gente, olha a quantidade de mulher que tem aqui: cinco! É gravíssimo isso“, reclamou ela, que mexia nos bonequinhos dos confinados na parede. “E o mais surreal, é que estamos falando, ‘nossa, agora somos 13’, mas éramos para ser 15 ainda”, comentou Jessilane, se referindo ao fato de que Maria foi expulsa do reality show e Tiago Abravanel pediu para sair da casa.

Homens do Camarote permanecem

Citando os homens do Camarote que foram aos paredões do programa até o momento, Laís comentou que nenhum deles saiu até o momento. Jessilane, então, deu uma sugestão a respeito disso. “Vamos fazer um paredão essa semana só de vips?“, sugeriu a professora.

“Só de camarotes? Vamos. O Lucas ainda não foi… e o Scooby também não…”, afirmou Laís.

Laís, então, juntou os bonequinhos dos homens do quarto Grunge, que são amigos. “Aí já é cruel demais“, afirmou Jessilane. “São amigos né? Calma”, respondeu a amiga de Jade. “Acho que a galera gosta muito do Scooby”, opinou Lina. Elas não chegaram a uma decisão final.

O voto em Jessilane

Já que estamos falando em Jessilane e em paredão, vale lembrar que a professora de biologia esteve na berlinda desta semana. Ela foi escolhida por Pedro Scooby, que era o líder até então. E, diferente do que pode parecer, o surfista se mostrou arrependido de indicar a sister.

“Desde a hora que eu ganhei a liderança, não sei por que, achei que a Jessi foi se afastando de mim. Aí parece que eu indiquei ela e ela voltou a ficar próxima de mim“, disse ele.

Ontem, eu falei pra alguém à noite: ‘Mano, eu me arrependi, tá ligado? De ter feito isso. Uma coisa muito ridícula, mas que vocês dão muito valor… Um dia antes de eu ganhar o líder, você [Jessi] me deu coração — e foi o único dia que eu vi que eu tinha coração em tudo”, comentou o participante.

Jessi, que estava na conversa, explicou que estava dando “carinha” para Pedro no queridômetro. O surfista, no entanto, disse que achou que ela estava triste com ele porque não deu um coração no dia em que ela foi líder. ‘Por que ela está triste comigo?’ Na minha cabeça eu realizei isso, sabe?”, concluiu o brother.