BBB 2022: Lina revela pedido que fez para colegas de confinamento

Linn da Quebrada no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Desde o início do BBB 2022Natália Deodato tem sido alvo de votos de vários de seus colegas de confinamento. Ela foi a mais votada mais uma vez no último domingo, sendo enviada para seu terceiro paredão. Durante uma conversa com Jessilane na área externa da casa mais vigiada do Brasil, a atriz e cantora contou que conversou com as moradoras do quarto Lollipop sobre a perseguição com Natália.

“Falei também que elas têm que perceber o movimento que está se formando é que elas sempre vêm na gente. Ontem eu falei para elas que seria interessante elas darem um tempo da Natália. Que não é legal isso. Que vocês falam que as coisas estão mudando, que recebem ela, mas aí chega no domingo e largam voto nela, nada muda. E ela continua se sentindo acuada, e essa também não é uma estratégia inteligente. Aí elas falaram que iam pensar nisso”, contou a participante do grupo Camarote.

Em outro momento, Lina explicou o fato de ter concordado com algumas placas que Natália levou durante o jogo da discórdia, ainda que seja sua amiga. “Tive que ser coerente comigo mesma pra poder concordar com algo que fale sobre uma pessoa amiga. A impressão que eu tenho é que todo mundo está indo na Natália”, finalizou.

Marcação

Depois do que aconteceu no jogo da discórdia, Natália chorou muito e fez um desabafo durante a madrugada. Ela comentou que sente que existe uma marcação com ela no programa.

“Eu não queria desabar naquele momento. Tipo, não é vergonha chorar na frente das pessoas. É porque é o terceiro paredão, eu não quero que as pessoas tipo ‘ah, conseguimos’. Eu sinto uma marcação muito forte em querer que eu me desestabilize e eu não quero me sentir derrotada, eu não quero me permitir esse sentimento. Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez, por isso, que eu fico posuda”, disse a mineira.

Na sequência, a designer de unhas continuou falando a respeito do tema e comentou que prefere que as pessoas não vejam seus momentos de fraqueza.

“Eu não vou entrar totalmente na brincadeira porque, senão, eu vou desabar e eu não quero que as pessoas me vejam desabando porque não é o primeiro, não é o segundo, é o terceiro. O terceiro com 6 votos”, disse a sister, que se livrou se seu terceiro paredão e segue no jogo.