BBB 2022: Linn da Quebrada acha injusto Natália ser o único alvo

Linn da Quebrada e Natália
Linn da Quebrada e Natália (Fotos: Reprodução/Globoplay)

Após o polêmico jogo da discórdia que aconteceu na noite da última segunda-feira (14), no BBB 2022, Linn da Quebrada saiu em defesa da amiga, Natália Deodato, que foi o principal alvo dos outros confinados. Na ocasião, a cantora disse achar injusto que a mineira seja o único alvo da casa no reality.

Linn disse que concordou com muitas das placas que foram atribuídas à Natália durante o jogo, mas explicou seu posicionamento: “Tive que ser coerente comigo mesma pra poder concordar com algo que fale sobre uma pessoa amiga. A impressão que eu tenho é que todo mundo está indo na Natália”, opinou a famosa, que na sequência, analisou:

“Estou pensando muito nesse jogo de contradições e coerências, sabe. Onde a gente é coerente e onde a gente também é contraditória, porque eu acho que isso acontece com todo mundo aqui. Porque também a gente não vê tudo, a gente vê as coisas a partir de um lugar. E, por muitas vezes, as informações que circulam nesse lugar não circulam em outro lugar. Você, vendo de fora, também tenha essa melhor visão”, disse a artista.

Na sequência, Lina refletiu sobre a falta de acolhimento que Natália vem sofrendo: “Eu fico pensando que, às vezes, eu estou com medo de a gente estar pensando muito por um viés da situação. Não sei, nesse viés menos acolhedor em relação a isso, nessa complexidade em relação à própria Natália.”, declarou.

Natália foi excluída ou não?

Eliezer, que estava ali ao lado, então deu seu ponto de vista: “A questão é só a seguinte, é quem vive aqui. É o que eu estava falando, ela trouxe uma visão de pessoa excluída, a Natália. Eu, sinceramente, não acho que a Natália foi excluída, não acho. Se eu for concordar que tem alguém excluído, esse alguém é o Arthur”, disse o rapaz. Linn, por sua vez, discordou do colega:

“Eu não acho que ela seja o ponto excluído. Eu acho que ela acaba se tornando esse ponto central. Que algumas vezes, acaba sendo injusto no lugar de: não temos nenhuma outra opção no que diz respeito a votos”, explicou a atriz, considerando injusto o fato de Natália desde o início do programa ser o principal alvo dos outros participantes.

O designer gráfico então argumentou: “Todas as situações que eu sei, que 90% do que aconteceu com ela, foi praticamente com a casa inteira. Inclusive com as amigas dela. Todas as pessoas, sem tirar nem pôr, deram a chance. Mais de uma, foi, conversou, no outro dia, mudava o rolê inteiro”, explicou.

“Se você for pensar em pessoa excluída então, assim, o Arthur, vou comparar os dois. O Arthur, ninguém deu a chance para o cara. Ele chegou aqui excluído, permaneceu aqui excluído e ninguém quis escutá-lo”, acrescentou Eli.

Linn defendeu Natália

“Se a gente quer que a Nat saia do lugar, a gente também tem que sair do nosso lugar. Posso dar um exemplo, sabe quando o animal tá acuado? Pra gente fazer com que ele saia, a gente tem que mostrar que o território está minimamente seguro e confortável. Para que ela se mova para outros lugares”, pontuou Lina.

Na sequência, Bárbara também opinou sobre Natália: “Ela não se sente confiando em quase ninguém aqui”, afirmou. Scooby acrescentou: “Ela tem 22, mano. Cada pessoa tem uma evolução diferente e um pensamento diferente”, disse o surfista. Linn então destacou: “E ela com 22 anos já viveu coisa pra um c****** e sabe, literalmente na pele, o que é ser excluída ou ser vista como a raivosa ou qualquer outra coisa que pode ter sido feito que ela se mantivesse viva.”, disse a cantora. “É um instinto de defesa”, finalizou Pedro Scooby.