BBB 2022: Linn da Quebrada desabafa após barraco com Natália

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada (Reprodução/ TV Globo)

Linn da Quebrada resolveu desabafar após se envolver em uma briga com Natália Deodato durante a festa desta última quarta-feira (16) no BBB 2022. No Raio X, a cantora disse que ainda conseguiu assimilar tudo que aconteceu.

“Bom, gente, não sei nem o que dizer exatamente. Ontem fiquei muito chateada com o que aconteceu. Ainda tô entendendo tudo isso. As coisas aqui acontecem de forma muito intensa, tudo vai atravessando a gente e as coisas vão se acumulando. Eu sinto que as situações que não são resolvidas vão virando uma bola de neve”, falou ela.

“Fiquei muito chateada por tudo o que aconteceu ontem ter feito com que eu não tenha conseguido curtir a festa direito, mas quero me concentrar também no dia de hoje”,

Chamou de manipulador

Há alguns dias, Natália Deodato usou o espaço do Raio-X para mostrar a sua insatisfação com Arthur Aguiar. Na ocasião, a designer de unhas não poupou palavrar e chamou o ator de “manipulador”:

“Ontem, no jogo da discórdia, meu pensamento sobre o Arthur, eu sinto sim que muitas vezes ele é muito manipulador (…) Se coloca em situações que nem está, por exemplo, dizer que todos foram em cima dele no último jogo da discórdia (…) só foram Lais e Jade. Ele ta sempre se colocando nesse lugar, aqui dentro não esta sendo mais uma coisa legal. Não tenho nada a falar do jogo dele, mas é algo que eu não acho legal”, disparou ela.

Se faz de vitima

Um pouco depois, Natália continuou mostrando que estava indignada com a postura de Arthur Aguiar dentro do reality show. Em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane Alves no quarto grunge, a mineira disse que o marido de Maíra Cardi se coloca numa posição de vítima:

“Ele fica se colocando muito nessa posição de vítima, [se faz] de pobre coitado, acusado pelas pessoas, entendeu? Pobre coitado. ‘Está todo mundo vindo em mim, dó de mim”, afirmou ela.

Não concordando com a fala da modelo, Lina rebateu: “Acho que isso, necessariamente, ele não faz”, disse a cantora. “É, não acho que seja esse vitimismo. Mas acho que ele aproveita isso a favor dele, sim. Mas não é papel de vítima, não”, completou Jessilane Alves.