BBB 2022: Lucas decide falar com Natália após treta

A treta envolvendo Lucas Natália no BBB 2022 continua rendendo muitos comentários dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Durante a primeira festa do líder, que aconteceu na madrugada de quarta-feira (27), o estudante de direito acabou ficando muito próximo de Eslovênia. Depois de um empurrãozinho de Vinicius Pedro Scooby, os dois trocaram selinhos e acabaram se beijando. Um detalhe, no entanto, acabou chamando a atenção além do romance dos participantes.

Natália ficou extremamente chateada com a situação. Isso porque a designer de unhas também esteve muito próxima do rapaz nos últimos dias. Na tarde do mesmo dia, inclusive, os dois ficaram agarradinhos na piscina da casa e trocaram carinhos, demonstrando que estavam flertando. Inconformada e se sentindo rejeitada, ela acabou surtando e chegou a ameaçar deixar o jogo, o que acabou não acontecendo.

Lucas decide se posicionar

O caso acabou rendendo críticas para Lucas dos outros participantes, já que muita gente não concorda com a postura adotada pelo estudante de medicina. Ele, no entanto, parece já ter notado que precisa conversar com Natália e falou a respeito disso durante uma conversa com a própria Eslovênia no final da tarde de quinta-feira, algumas horas antes da prova do líder.

Eu vou conversar com a Natália, sim“, garantiu o rapaz, que contou com o apoio de Eslô a respeito. “Acho que é uma boa”, disse a paraibana. Depois de ouvir que Lucas tinha uma amiga próxima do lado de fora da casa que as pessoas confundiam com sua namorada, Eslô deu sua opinião sobre o caso.

A importância da conversa

“Um dia você falou para mim, antes da gente ficar, que você, no coração, queria uma coisa, mas aí a pessoa tinha aquela atitude primeiro e você permitia. Acho que, por isso, você se permitiu estar ali numa situação, que talvez fez ela pensar isso“, afirmou a sister, se referindo à Natália.

Lucas, sem alongar muito o tema, concordou. “Pode ser também”, disse o capixaba. “Por isso que acho legal, agora mais ainda, deixar claro, sabe? Porque, senão, vai ficar estranho. E uma coisa que odeio é competição”, comentou Eslô. “Ah, não! Tá doida?”, reagiu o rapaz.

Vale lembrar que toda a treta envolvendo Lucas e Natália fez com que ele recebesse uma série de críticas de seus companheiros de jogo. Brunna Gonçalves, por exemplo, o chamou de cafajeste e deu a entender que ele pode ser seu voto.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›