BBB 2022: Lucas lamenta número de votos e diz: “não esperava”

Lucas no BBB 2022 (Reprodução/Globoplay)
Lucas no BBB 2022 (Reprodução/Globoplay)

A formação do último paredão do BBB 2022 neste domingo (27), não trouxe um resultado satisfatório para Lucas Bissoli. O brother desabafou sobre o fato de ter tomado seis votos dos colegas, o que fez ele parar na berlinda.

Deitado no quarto Lollipop, o estudante de medicina fez as contas dos votos e percebeu que foi alvo de Douglas Silva, que se juntou aos demais meninos na formação do paredão.

Você achou que ele não ia votar em você?“, questionou Natália, que estava sem entender a reação do amigo. Lucas então confessou que foi surpreendido pelo voto de DG, por eles serem bem mais próximos que os outros rapazes.

“Eu achei que não, mas está tudo bem. Estou com a consciência tranquila. E se eu puder deixar alguma coisa de aprendizado antes de eu sair, fica a lição: vota, porque não vão pen sar duas vezes antes, não. Pelo menos agora nessa fase”, disparou Lucas.

Por fim Natália deixou claro que já esperava a atitude do ator. “Eu já te falei isso, lembra?”, disse Natália. “Mas eu não pensei que fosse ser agora…”, confessou Lucas.

Semana intensa entre brothers

Desde a última semana Lucas já estava sendo alvo de críticas dos colegas de confinamento. Eliezer por exemplo, não escondia sua insatisfação e desconfiança com Lucas. O designer chegou a revelar segredos da convivência entre eles.

Em conversa com Natália na academia, Eliezer revelou que Lucas estava querendo montar uma estratégia para eliminar os rapazes do quarto grunge. ‘Olha só, está vendo aquele grupo lá que você ia votar? Estamos juntos, tá? A gente vai para cima deles, conta comigo’”, revelou Eli.

Logo em seguida, após ver toda a revolta do colega, Natália questionou se ele já tentou conversar com Lucas, mas Eli garantiu que não estava disposto a resolver a tensão entre os dois.

“Não vou conversar com o Lucas. Não confio em vírgula do que ele fala. Pra que vou conversar com ele sobre isso? Nada que ele fale para mim, no dia de hoje, vai mudar meu pensamento sobre ele, nada”, começou respondendo o designer.

“Um dia ele fala: ‘Tô com você, sabe aquele grupo lá? Vamos para cima’. Dois dias depois, no momento que ele tem para botar uma pessoa… só porque ele está no voto aberto, ele não tem coragem”, completou.