BBB 2022: Lucas reclama das brincadeiras de Lina

Lucas reclamou das brincadeiras de Lina (Foto: Reprodução)

Durante a festa de Pedro Scooby, no BBB 2022, Lucas abriu o jogo e reclamou das brincadeiras de Lina. Segundo o estudante de medicina, a rapper usa o que realmente quer falar sobre os brothers de forma humorada para não criar clima chato com ninguém.

“Às vezes as brincadeiras que a Lina tá fazendo? Então, na cozinha quando a gente tava comendo, ela falou pra mim: ‘Você tá dormindo muito. Quem dorme muito o paredão leva, né, Eli?’ Ela brincou isso diretamente com o Eli. Depois no quarto ela brincou a mesma coisa”, afirmou.

Por fim, ele voltou a alfinetar a integrante do camarote; “Tudo o que ela brinca é o que ela quer falar. Ou seja, Ela não brinca. Ela usa a brincadeira para falar”, desabafou ele, que recebeu o apoio de Eslovênia. “Tá muito chato. Ela pode usar isso em um momento do jogo, mas não no jogo todo. Já deu. To saturado”, argumentou.

Inspiração

Vale lembrar que, antes da reclamação de Lucas, Lina disse em conversa aos colegas que se inspirou em Ariadna Arantes, que foi a primeira trans a entrar no reality, há mais de dez anos.

“Desde a eliminação da Ariadna, há 10 anos, eu sabia que precisava [participar]. Ela foi a primeira mulher trans no BBB e nunca mais teve outra. E ela saiu na primeira semana. Em 10 anos o mundo muda muito, e que bom que muda, né? Senti que era possível participar. Quero ver. Quero ver porque sinto que agora é possível ver o Brasil torcendo por mim por tudo que sou. Sendo travesti, cantora, ativista, atriz, sendo atroz, agitadora cultural, quero viver essa experiência e o Big Brother me pôs um eixo”, dissertou.

De acordo com a famosa, esse foi o principal motivo de ter topado o convite da produção.

“Eu aceitei por isso, porque eu sentia que esse é um momento que eu queria ver. Quero ver. Quero ver porque sinto que agora é possível ver o Brasil torcendo por mim por tudo que sou. Sendo travesti, cantora, ativista, atriz, sendo atroz, agitadora cultural, quero viver essa experiência e o Big Brother me pôs um eixo”, apontou.

Desabafou

Já em conversa com Naiara Azevedo, Lina disse que estava ao lado dela para conversar sobre assuntos que sabia que ela não entendia muito, com o intuito de ajuda-lá a dissertar sobre as situações.

“Eu me interesso por você justamente porque quando tenho que falar sobre alguma coisa que você não sabe, ou não entende ou não é do seu universo, eu gosto de poder mostrar para você”, afirmou.