BBB 2022: Lucas se irrita com sisters e abre o jogo com Eslovênia

publicidade

Apesar da proximidade que mantém com o trio das “comadres” no BBB 22, Lucas confessou na madrugada desta quinta-feira (24), que está um pouco insatisfeito com a amizade. O estudante de medicina disse que se incomodou com uma fala de Lina.

Durante a festa do líder Arthur Aguiar, o brother desabafou com Eslovênia e afirmou que as sisters têm julgado ele mal. Lucas ainda relembrou uma conversa que teve com as três amigas e contou que elas estão inseguras ao seu lado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não gosto quando as pessoas tentam me colocar numa caixinha com só aquelas opções. Não sou muito disso. Por exemplo, gosto muito do Gustavo. Mas, a partir do momento que a gente quebra a relação e ele pode te indicar e me indicar, ele passa a ser uma opção também. Entende?”, disse.

Em seguida Eslovênia tentou defender o posicionamento de Lina. Segundo a paraibana, o namorado pode estar errado na interpretação: “O que Lina quis dizer não foi isso. Não é que ela queira te colocar numa caixinha“.

E completou: “Ela expôs os sentimentos que ela tem. Às vezes, ela não sente confiança 100% em você pelas suas movimentações. São estratégias diferentes. E você também não sente nela”.

Rivalidade entre brothers nascendo no BBB 22

E não apenas as comadres parecem estar com problemas com Lucas na casa do BBB 22. Na manhã desta quinta-feira (24), Eliezer afirmou para Natália que não confia em nada que o brother fala sobre estratégias de jogo.

publicidade

Enquanto estavam na academia da casa, Eliezer revelou para a mineira que recebeu uma proposta de aliança do estudante de medicina. O designer afirmou que o colega estava querendo montar uma estratégia para eliminar os rapazes do quarto grunge.

“‘Olha só, está vendo aquele grupo lá que você ia votar? Estamos juntos, tá? A gente vai para cima deles, conta comigo’”, revelou Eli, interpretando o discurso de Lucas. Ele também disse que o engenheiro está na sua mira para o próximo paredão.

publicidade

Depois de ouvir o desabafo do namorado, Natália questionou: “Você conseguiu conversar com o Lucas sobre isso?”. Bastante atento as movimentações de Lucas, o brother garantiu que não vai ter mais conversa.

“Não vou conversar com o Lucas. Não confio em vírgula do que ele fala. Pra que vou conversar com ele sobre isso? Nada que ele fale para mim, no dia de hoje, vai mudar meu pensamento sobre ele, nada”, começou respondendo o designer.

“Um dia ele fala: ‘Tô com você, sabe aquele grupo lá? Vamos para cima’. Dois dias depois, no momento que ele tem para botar uma pessoa… só porque ele está no voto aberto, ele não tem coragem”, completou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›