BBB 2022: Luciano Huck detona atitude de Eliezer com Natália

O programa Domingão com Huck, como de costume, recebeu na edição deste domingo (17) as participantes que foram eliminadas do BBB 2022 na última semana. Dessa vez, o apresentador Luciano Huck conversou com Linn da Quebrada Natália Deodato, duas das comadres que foram as mais votadas. Em certo ponto o marido de Angélica chamou a atenção por um detalhe.

O comunicador falou sobre a relação entre Eliezer e Natália e disse que ele foi uma espécie de “âncora” para a ex-sister. “Tem dois tipos de relacionamento: um motor de polpa, que você bota e te leva, ou âncora. Eu acho que Eli foi âncora para você. Ele não fez você exercitar o melhor de você. No começo, achava você mais poderosa que ele fez você virar”, disparou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro trecho, Natália foi questionada pela atriz Marina Ruy Barbosa se acabou se apaixonando pelo brother, o que ela negou. “Não! Acho que a gente gostar e estar curtindo algo que está acontecendo é uma coisa. Estar apaixonado é algo muito mais elevado. Então, não foi uma paixão. As situações do jogo me deixaram um pouco fragilizada. Era um lugar em que encontrava meio que esse abrigo. Foi apenas isso”, garantiu.

Perseguição

Depois de deixar o BBB 2022 com uma alta porcentagem, Natália foi entrevistada pelo podcast BBB Tá On, a designer de unhas disse que ser perseguida na casa mais vigiada do Brasil foi um problema.

“Eu queria fingir que não estava acontecendo, mas eu senti na pele, me deixou muito fragilizada, principalmente quando eu voltei do meu primeiro paredão, eu não comemorei nada. Aquilo me travou toda, eu senti muito, mas eu não queria me dar por vencida. Eu enfrentei de peito aberto”, disse a famosa.

Sentimentos

Em outro momento da conversa, ela disse que acabava buscando evitar demonstrar todos os seus sentimentos, algo que aconteceria de outra forma fora de um reality show do tipo. “No mundo real, não tem câmera, você fica sozinha e pode desabar. Dentro da casa, eu ficava vendo as câmeras e me assustava. Aquilo me travava, quando mais travada, mais pose eu ia tendo”, explicou.

“Olha, eu pensei em me jogar, em entrar na casa totalmente despida de qualquer medo. A única coisa que eu queria levar comigo era a minha essência, mas eu queria me entregar por inteiro. Eu não vou viver essa experiência duas vezes“, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›