BBB 2022: Luciano testa negativo para Covid-19 e deixa quarentena

publicidade

Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB 2022, revelou que testou negativo para COVID-19 nesta quinta-feira (3). O artista foi diagnosticado com o vírus dois dias depois de deixar o confinamento do reality global.

Através de seu perfil do Instagram, o ex-BBB compartilhou com os fãs como estava seu estado de saúde. Ele, que mal conseguiu cumprir sua agenda pós o programa, disse que estava feliz com a notícia.

publicidade

“Meu, eu acabei de fazer um teste ali e adivinha? Tô liberado, tô liberado! Deu negativo o teste, fiquei muito aliviado, muito feliz, eu realmente tava com medo, vou admitir. Mas graças a Deus tô liberado para o mundão. Lógico, sempre protegido aqui com máscara e álcool em gel”, anunciou.

Luciano continuou dizendo que estava se sentindo bem e pediu para os admiradores não se preocupassem mais: “Então é isso, só para dizer para vocês ficarem tranquilos, tinha muita gente preocupada. Para falar para minha mãe também. Mãe, tô bem, não tô com covid e tá tudo certo“.

Pouco antes Luciano havia comentado nos stories que estava animado para deixar o hotel após passar alguns dias em isolamento. “Essa é a última noite no hotel. Finalmente vou conseguir ver a rua, molhar o pé na praia, ver outras pessoas além da minha namorada e do segurança. Só quero ver pessoas”, celebrou.

Refletiu sobre estratégia dos famosos no BBB

No início da semana Luciano Estevan mostrou que não estava curtindo muito o desenrolar do BBB 22 após a sua eliminação. O dançarino disse que os integrantes do time Camarote insistem em serem os ‘espertões’ do jogo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Quando eu falava que o time do camarote tá na Disney e o time pipoca tinha que ganhar, fui muito criticado. Dizendo que eu era um cara que podia passar por cima de todo mundo. Não é passar por cima de todo mundo não, meu filho. Eu batalhei muito para estar dentro do Big Brother. Eu batalhei muito para conseguir uma oportunidazinha, nem que seja de uma semana dentro da casa. Batalhei muito, então eu ia dar o sangue sim”, afirmou.

O primeiro eliminado da atual temporada do programa disse que os colegas precisavam reagir. “Aí agora que o povo do pipoca, depois de eu sair, tá agora falando: ‘Realmente, eles tão na Disney e a gente tá aqui’. E agora, olha só que bacana, paredão com 3 pipocas. Quer que eu fale mais alguma coisa? Acho que o Luciano tava certo”, refletiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›