BBB 2022: Luciano testa positivo para Covid e é barrado na Globo

publicidade

O primeiro eliminado do BBB 2022, Luciano Estevan, testou positivo para a Covid-19. O anúncio de que o catarinense tinha se infectado com o vírus foi feito por meio da apresentadora Ana Clara.

O ex-brother tinha o compromisso de participar do programa ‘Fora da Casa’, e em virtude de ter sido contaminado com o vírus, a atração teve que ser cancelada: “Gente, olha, infelizmente Luciano testou positivo pra Covid e a gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo. Ele testou positivo, então ele não pôde estar presente com a gente aqui no estudio hoje, tá? Luciano, um beijo e boa recuperação pra você”, disse Ana Clara.

publicidade

 Se pronunciou

Nos stories do Instagram, Luciano Estevan se pronunciou e disse que vai cumprir o isolamento dentro do quarto de hotel: “Gente, está tudo bem. Vi muita gente preocupada. Minha mãe me ligou preocupada. Estou bem, estou ótimo, assintomático, sem febre, sem dor de garganta, nenhum sintoma, mesmo.”

“Nessa altura do campeonato é meio q comum , mais comum do que parece. Antes de qualquer programa a gente faz o PCR, aquele teste do narizinho. Deu positivo, mas vou cumprir o protocolo, fazer quarentena dentro do quarto do hotel”, disse ele.

Sabia que iria ser eliminado

publicidade

Logo após deixar o reality show da TV Globo, Luciano Estevan conversou com Rafa Kalimann, para o Rede BBB. Na ocasião, o catarinense disse que já tinha noção de que iria deixar o programa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ontem eu já sabia, tinha meio que uma noção. Mais por conta de dezenove pessoas falando uma coisa só. A Maria comentou comigo, talvez uma coisa que eu queria ouvir. Porque, como eu falei, essa palavra ‘fama’ é uma coisa que minha mãe trouxe pra mim”, falou ele.

publicidade

Em outro ponto, o ator disse que faltou entrosamento com outros brothers para se manter dentro do jogo: “Acho que começar a me entrosar cada vez mais. Forçar o entrosamento, né. Eu tenho uma coisa muita chata, que quando não sou bem recebido por um grupo, acaba que vou me fechando e me afastando. E isso é um baita problema, principalmente para um reality show. Então, é mais por conta disso. Se eu tivesse mudado isso, tenho 30% de certeza que poderia mudar o resultado”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›