BBB 2022: Ludmilla defende Brunna após ela ser chamada de ‘planta’

Ludmilla e Brunna Gonçalves
A cantora Ludmilla ao lado da esposa, a bailarina Brunna Gonçalves (Reprodução/Instagram)

Ludmilla usou suas redes sociais para defender a esposa, Brunna Gonçalves, após internautas a chamarem de ‘planta’. Na internet, alguns telespectadores alegam que a dançarina quase não aparece no BBB 2022 e, por conta disso, não faz falta no reality. Já a funkeira, pensa totalmente o contrário.

“É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o BBB quase que 24 horas, e estou vendo pelo menos uns 5 lá que não entregam nada e vocês quietinhos”, começou a cantora, no Twitter.

Em seguida, Ludmilla defendeu a esposa e elogiou seu posicionamento no jogo. “Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa.”, afirmou.

“‘Ah mas eu vejo pay per view e não vejo nada disso’. Está vendo errado! A Brunna não é inimiga do entretenimento e nem está lá de papinho que ‘o jogo é sobre pessoas’, mas é aquele ditado né: Sem Brunna, sem likes!”, disse ela.

Brunna e Ludmilla

Durante conversa com Naiara Azevedo no BBB 2022, Brunna Gonçalves abriu a intimidade e revelou alguns detalhes da vida com a esposa, Ludmilla.

“Não volto atrás. Eu falo pras minhas amigas: ‘Olha, gente, eu já dei a planta pra vocês. Vão por outro caminho que vocês não vão se arrepender!’”, disse a dançarina. “Não tem comparação. Nem me vejo mais fazendo sexo com homem. É outra parada, gente. Mulher conhece cada detalhezinho do corpo. É sensacional. Sensacional.”, acrescentou.

A influenciadora falou também, que geralmente recebe perguntas inconvenientes nas redes sociais 

“Nós não dependemos de homem para p*** nenhuma. Nada. Tem gente que pergunta assim. E várias pessoas comentam na minha foto: “Quem é o homem da relação?”. Não tem homem, gente. Se eu quisesse homem, estaria com homem.”, disparou a bailarina.