BBB 2022: Maíra Cardi opina sobre expulsão de Maria

Mayra Cardi comentou sbre expulsão de Maria do BBB 2022 (Foto: Reprodução)

Ligadinha nos acontecimentos do BBB 2022, Maíra Cardi comentou sobre a expulsão de Maria, que agrediu Natália no último jogo da discórdia. Por meio de uma publicação no Instagram, ela disse que a cantora não deve ser atacada e cancelada.

“Maria acabou de sair por conta do episódio que machucou o coração do Brasil! Realmente era a atitude que precisava ser tomada pelo programa, porque nossos erros precisam servir de exemplos e aprendizados para seremos pessoa melhores e também para que os outros possam se reavaliar através da mesma situação”, iniciou.

Na sequência, a famosa disse que todas as pessoas erram e aproveitou o momento para elogiar a atriz que atuou na novela ‘Amor de Mãe’, há pouco tempo.

“TODOS erramos, que o Brasil possa receber essa mulher incrível e cheia de qualidades de braços abertos, nada de massacre, nada de pedras, amor gera amor e ódio gera ódio! Não somos juízes para determinar pena para ninguém, mas ela com certeza já perdeu muito ao sair e já está em aprendizado e sofrendo o bastante, Agora é abraçar acolher e aplaudir a lindo caminho que ela terá aqui fora! Passado é lugar de referência não de permanência! Acredito na sua transformação assim como todos nós também erramos e buscamos ser melhores. Maria força fica bem”, desabafou.

Ao verem o desabafo, diversos internautas reagiram; “Isso mesmo, não se cura algo machucando ainda mais”, disse um rapaz. “Fico chocado com a sua sabedoria”, elogiou uma outra pessoa.

Cancelamento

Vale destacar que, nas últimas semanas Maíra Cardi desabafou sobre o cancelamento do esposo Arthur Aguiar, após ela contar na mídia as diversas traições feitas por ele.

“Existiu um determinado momento da vida dele, no qual ele se perdeu dele mesmo, não foi nem de mim, e ele mesmo admitiu. E está tudo bem ele poder mudar e se transformar, ruim seria se ele não estivesse disposto a toda essa mudança. Achei muito bonito e corajoso da parte dele topar entrar no Big Brother cancelado e se colocar numa situação extremamente vulnerável, sem saber se as pessoas iriam tacar ainda mais pedras nele ou se ia dar certo. Um mês antes, ele chegou a cogitar não entrar. Ele teve uma crise de um cancelamento que aconteceu aqui fora muito pesado. Houve um cancelamento muito feio e injusto”, disse a empresária.

Confira o post de Maíra: