BBB 2022: Maria assume agressividade com Natália no raio-x

Maria pede desuclpas ao público após agressividade com Natália (Reprodução/Globoplay)
Maria pede desculpas ao público após agressividade com Natália (Reprodução/Globoplay)

A cantora Maria, uma das integrantes do time Camarote do BBB 2022, assumiu novamente que agiu de maneira agressiva com Natália durante o jogo da discórdia. Na manhã desta terça-feira (15), a sister pediu desculpas no raio-x.

Enquanto conversava com o público no confessionário, Maria deu seu depoimento sobre o que aconteceu na dinâmica e confessou que imaginava que controlar sua personalidade forte fosse um dos grandes desafios dentro do jogo.

“Quando eu vim pra cá, pro programa, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que é a minha tendência a ser agressiva”, disse Maria.

E completou: “Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz. Nunca foi num lugar de agressão. E isso é uma atitude que me preocupou e que eu pedi desculpas ontem no ao vivo pra Natália”, disse a cantora.

A artista reafirmou que não concorda com o que aconteceu e fez questão de pedir desculpas para a colega após o programa. “Depois do ao vivo também pedi desculpa pra ela de novo e gostaria de pedir desculpa aqui pra vocês, publicamente, mais uma vez“, declarou.

“Porque é algo que eu tenho começado a observar em mim, e que lá fora eu já tenho começado a cuidar, aqui dentro é um pouco mais difícil. Mas eu vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar, eu acho que era importante falar isso”, contou.

Público pediu por expulsão na internet

Durante a madrugada desta terça-feira (15), o caso envolvendo Maria e Natália foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A artista foi alvo de críticas e diversos pedidos de expulsão.

Segundo internautas, a atriz, que participou da novela Amor de Mãe, passou do ponto durante o jogo da discórdia e merecia ser retirada do programa. Algumas pessoas até mesmo chegaram a pressionar patrocinadores da atração global.

“Vocês são coniventes em patrocinar agressividade no BBB?”, disparou um internauta. ”Vão continuar patrocinando um programa que permite agressão ao vivo?”, escreveu mais um.

“Po, se a Maria não for expulsa é maluquice. Já é a segunda vez que ela tem uma atitude violenta a troco de nada”, reagiu um usuário do Twitter.

“Hariany foi expulsa por empurrar uma amiga bebada, Maria meteu a placa no Arthur semana passada, bateu balde na Nat hoje, e o BBB vai deixar? É sério isso? O entretenimento custa a segurança dos participantes?”, analisou outra.