BBB 2022: Maria fala pela primeira após expulsão

Maria, participante do grupo Camarote do BBB 2022
Maria, do BBB 2022, se pronunciou pela primeira vez (Reprodução/ TV Globo)

Após agredir a siter Natália com um balde de água, Maria que foi expulsa do BBB 2022, se pronunciou pela primeira vez nessa quinta-feira (17). Por meio de um vídeo publicado pelo Gshow, ela afirmou que um erro não lhe define e que segue a vida tranquila.

“Só quero passar para dizer que está tudo bem na medida do possível, estou tentando entender como está o mundo aqui fora, porque a gente entra em uma imersão e sair é uma coisa diferente, até porque, a gente sai muito diferente”, começou ela.

Na sequência, a artista disse que não foi uma personagem no reality;

“E é isso, bola para frente, vida que segue, o jogo lá dentro também [segue], mas, aqui fora, a minha vida continua, e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro. Que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo o que eu fiz de bom. E os erros, eles acontecem, mas eles não me definem […] Obrigada por todo apoio, carinho e tudo de bom que vocês estão falando, e o resto, mas já sabem como é o meu jeito, então é isso, estamos aí resolvendo”, argumentou.

Acolhimento

Vale destacar que, a mãe de Maria, dona Alba Michele comentou em conversa com a revista Quem quem acolheria a filha. Além disso, ela pediu para que não a atacassem nas redes sociais.

“Vou dar colo e acolhimento agora. A palavra que a Vitória deveria falar é impulsividade. Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa. Nunca precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente, sempre soube da responsabilidade dela, sempre se cobrou demais. Essa impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no Jogo da Discórdia ela foi no impulso de uma pilha da casa”, falou.

Sincera, ela revelou se assustar com as mudanças dos internautas que adoram demonstrar ofensas na web.

As pessoas parecem que precisam de um super-herói, de um redentor para suas próprias frustrações. Todo mundo já pesou o jeito de falar. O que me assusta é um dia passar pano para a minha filha e no outro fazer um linchamento virtual dela. Esse problema está mais com as pessoas do que com os participantes”, pontuou.

Confira: