BBB 2022: Maria rebate Eslovênia após ter detalhe exposto

A cantora Maria, ex-participante do BBB 2022, usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (8), para responder os fãs sobre a fofoca feita por Eslovênia Marques a respeito de um grupo de WhatsApp com ex-BBBs.

Segundo Eslovênia, a cantora foi a única ex-integrante do reality que não se interessou na confraternização. “É o seguinte: a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, botou todo mundo… Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Não falou nada. Foi a Maria”, disse a paraibana.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Após a repercussão do caso, Maria veio a público e tentou colocar a situação a limpo. A famosa disse que a história estava mal contada e que precisava finalizar o assunto de maneira completa. “Já que a gente tá aqui fazendo fofoca, vou fazer a lavação de roupas completa pra vocês“, inicia.

“Existe ou existiu um grupo com todos os ex-participantes do BBB22. Estão todos, menos a Naiara. Inclusive colocaram o Rodrigo, que todo mundo sabe onde tá, inclusive melhoras pro Rodrigo que, graças a Deus, tá se recuperando”, declarou.

E completou: “Eu não fui a primeira participante a sair. Inclusive foi por isso que eu tomei coragem e falei: ‘ai gente, vou sair também’. Só tem grupo de trabalho no Whatsapp, só tem um grupo de amigos que também de vez em quando eu silencio. E eu não tenho grupo nem com a minha família, né galera”.

A artista ainda aproveitou para soltar uma alfinetada para quem tem compartilhado a fofoca nas redes sociais. “Obrigada por todo o engajamento da galera que gosta de me divulgar de graça“, finalizou.

Amizade com colegas do BBB 22

Em falar em relacionamento entre ex-bbbs, Eslovênia Marques afirmou que provavelmente não deve iniciar uma amizade com Natália Deodato, após o fim do reality show. Em entrevista para o Rede BBB, ela explicou o motivo de sua visão.

“Eu acho que a gente não vai ter muito convívio, posso também me surpreender. Mas ela é uma das pessoas que, aqui fora, não consigo enxergar a gente saindo para almoçar juntas…”, avaliou a famosa, que foi a décima primeira eliminada do programa.

Ao contrário da relação com Natália, a ex-sister acredita que deve criar grandes laços com os amigos que ficaram no quarto Lollipop. “Ave Maria isso de ‘rede de proteção’. O povo só falava disso lá dentro. Mas acabou que foi sendo assim naturalmente, porque todo mundo se gostava e todo mundo queria se protege. Era um bando de fofoqueiro. Acho que era por isso que a gente se uniu, porque era muito fofoqueiro num lugar só. Mas era uma fofoca construtiva, uma fofoca legal, que nos unia. Então foi muito gostoso“, relembrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›