BBB 2022: Marido de Ivete Sangalo entra em treta de Mayra Cardi

Mayra Cardi ficou revoltada e rebateu críticas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi se envolveu em polêmica durante estadia de Arthur Aguiar no BBB 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 22 ainda não gerou grandes polêmicas internas, mas do lado de fora alguns fatos estão ganhando muita repercussão. Um deles foram as declarações de Mayra Cardi a respeito da participação do ator Arthur Aguiar, seu marido, no reality show. Ela, que é famosa por ser coach fitness e levar uma vida saudável, se irritou depois de ver o companheiro comendo um pão. O nutricionista Daniel Cady, que é marido de ninguém menos do que a cantora Ivete Sangalo, decidiu se pronunciar a respeito nas redes sociais.

“Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça”, afirmou Cady.

Antes de finalizar, ele deixou uma mensagem para seus seguidores. “Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares”, encerrou.

Entenda a polêmica

A polêmica do pão começou quando Mayra Cardi reclamou nas redes sociais ao ver Arthur Aguiar se alimentando. “Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. 9 kg se foram à toa? 30 dias batalhando para ter esse corpinho para está aí, bonito para o Brasil todo ver, e você me comeu pão? Não faça isso“, disse ela, que ainda mostrou uma mensagem de uma amiga. Enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão”, disse o texto.

O caso acabou ganhando repercussão negativa e o humorista Paulo Vieira decidiu se pronunciar nas redes e, sei citar nomes, afirmou que a história tinha ligação com a gordofobia. “É involuntário. Mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia que já levou“, disse ele.

Irritada com o que ouviu, Mayra ameaçou processar, mas também não disse nenhum nome. “Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada“, finalizou.