BBB 2022: Naiara discute com sister e faz sério pedido

Naiara Azevedo se estressou em jogo da discórdia (Foto: Reprodução)

O segundo jogo da discórdia do BBB 22 pegou fogo, e deixou a sertaneja Naiara Azevedo mais atenta aos acontecimentos. Depois de ser citada 12 vezes pelos brothers, e ouvir de Maria que ela não se posiciona nos momentos necessários, a famosa se irritou.

“Fico muito feliz de estar sendo colocada no ‘tem medo de se comprometer’, porque enquanto vocês estão indo, eu tô com o bolo pronto. Porque de besta eu não tenho nem a cara. Não sei se vocês perceberam, e talvez se eu tiver tempo de ficar aqui dentro, vocês vão perceber. Não cheguei aqui à toa, não tive muitos apoiadores na minha carreira, na minha vida, então se eu cheguei aqui hoje é por algo que fiz por mim e para mim”, começou.

“Naiara, mas escolhe as pessoas, por favor. E aí você pode desenvolver seu raciocínio, mas falando das pessoas”, pediu o apresentador.

“Já comecei dando um recado pra me defender porque não quis atrapalhar ninguém”, respondeu ela que colocou a sister Maria na categoria de ‘palestrinha’.

“Já me cobrou várias vezes um posicionamento. Adoro ela, mas não quero que fique me cobrando posicionamento. Na hora que eu achar que eu devo me impor, eu com 32 anos de idade, Naiara de Fátima Azevedo, irei me impor. Não é vocês me cobrando. Minha ‘palestrinha’ vai pra Maria, não me cobre mais”, pediu.

Por fim, a empresária ainda opinou sobre o jogo de Jade Picon; “Se eu tenho medo de me comprometer, acho que o Beyblade também tenha. Nada pessoal, amo, acho a coisa mais linda, mais fofa do mundo, mas a Jade tem medo de se comprometer”, revelou.

Oportunista

Vale destacar que, Naiara Azevedo foi detonada recentemente pela jornalista Sônia Abrão, que disse que a cantora é oportunista em querer lançar uma música com Marília Mendonça durante os dias confinada no programa.

“Pra mim, isso tem um nome e se chama oportunismo. Eu não posso dizer que isso é um traço do caráter da Naiara, porque eu não a conheço, mas a atitude dela é totalmente oportunista. Ela sequer teve a consideração de chegar para a Dona Ruth ou para o Gustavo e falar: ‘Eu tenho essa gravação e gostaria de integrar ao meu novo trabalho. Posso? Vocês me dão essa autorização?’ Nada! Satisfação nenhuma. Se queria lançar a música, por que não lançou depois do BBB? Por que já começou a soltar essa história antes do programa começar? Agora eu não sei, pelo rolo que deu, mas eu acho que ela não ia mesmo tirar o nome da Marília Mendonça da boca, pra se promover às custas de uma pessoa que não está mais aqui”, desabafou.