BBB 2022: Natália alfineta Gustavo e diz que ele é tóxico

Natália Deodato no BBB 2022
Natália criticou Gustavo no BBB 2022 – A Eliminação (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Natália Deodato foi a última eliminada do BBB 2022 e está fora da casa mais vigiada do Brasil. Cumprindo os compromissos comuns para os eliminados do reality show da Globo, a ex-sister esteve no BBB – A Eliminação, exibido pelo Multishow, e falou sobre o jogo. Questionada sobre Gustavo, ela citou que ele é “tóxico” e alfinetou o brother.

Eu acho ele bem tóxico de se conviver. Ele é uma pessoa maravilhosa, um amorzinho de brincar, mas na convivência…”, disparou a designer de unhas. Linn da Quebrada, que também estava na atração, deu sua opinião inusitada sobre Eliezer. “Ele tem sido um pamonha. Acho que ele está merecendo um pouquinho”, disse a atriz.

Na sequência, Natália deu a entender que não pretende ter uma relação com o publicitário fora da casa, embora tenha se envolvido com ele no reality. “E se ele se aproveitou ou não, isso já não me importa mais. O que me importa é que ele seja feliz com as atitudes dele, com as consequências dele, assim como eu tomei a minha. Acredito que a vida está aí para devolver exatamente aquilo que a gente dá”, finalizou.

Perseguição?

Ao participar do podcast BBB Tá On, Natália falou mais uma vez sobre seu comportamento no BBB 2022. E ela disse que sentiu uma perseguição no programa eda Globo e sente que estar fragilizada acabou fazendo com que ela se prejudicasse.

Eu queria fingir que não estava acontecendo, mas eu senti na pele, me deixou muito fragilizada, principalmente quando eu voltei do meu primeiro paredão, eu não comemorei nada. Aquilo me travou toda, eu senti muito, mas eu não queria me dar por vencida. Eu enfrentei de peito aberto”, desabafou a mineira.

Em outro ponto, ela disse que fez o possível para não expor seus sentimentos. “No mundo real, não tem câmera, você fica sozinha e pode desabar. Dentro da casa, eu ficava vendo as câmeras e me assustava. Aquilo me travava, quando mais travada, mais pose eu ia tendo”, disse.

Medo do cancelamento

Natália ainda disse que teve medo de ser cancelada no país. “Olha, eu pensei em me jogar, em entrar na casa totalmente despida de qualquer medo. A única coisa que eu queria levar comigo era a minha essência, mas eu queria me entregar por inteiro. Eu não vou viver essa experiência duas vezes“, disse ela, que finalizou na sequência.

 “Eu pensei várias vezes em seguir sozinha, em me afastar um pouco, mas a minha paixão por essas mulheres é tão grande. Elas me perturbavam, mas eu amo elas. São pessoas que conquistaram meu coração. Eu quero levar para a minha vida todinha”, encerrou.