BBB 2022: Natália chora com Lina e fala em “marcação”

Natália Deodato no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)
Natália chorou com Lina no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O jogo da discórdia realizado no BBB 2022 na noite de segunda-feira (14) mexeu com Natália Deodato. A participante foi atacada por diversos colegas do reality show da Globo e chegou a se isolar até das amigas. Depois de ter acertado os ponteiros com Linn da Quebrada do lado de fora da casa, a mineira voltou a desabafar durante a madrugada e, ainda aos prantos, fez um desabafo no quarto Grunge.

“Eu não queria desabar naquele momento. Tipo, não é vergonha chorar na frente das pessoas. É porque é o terceiro paredão, eu não quero que as pessoas tipo ‘ah, conseguimos’. Eu sinto uma marcação muito forte em querer que eu me desestabilize e eu não quero me sentir derrotada, eu não quero me permitir esse sentimento. Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez, por isso, que eu fico posuda”, desabafou a sister.

Em outro ponto, Natália afirma que evita que as pessoas a vejam em seus momentos de fraqueza. “Eu não vou entrar totalmente na brincadeira porque, senão, eu vou desabar e eu não quero que as pessoas me vejam desabando porque não é o primeiro, não é o segundo, é o terceiro. O terceiro com 6 votos”, disse Natália.

Lina deu opinião

Depois de consolar a colega de confinamento, Lina deu a sua opinião a respeito. “Eu sou inconstante, não sou? Hoje, agora me abrindo aqui pra você, passei o dia todo triste com aquilo que aconteceu ontem”, disse ela, lembrando da discussão que as duas protagonizaram na madrugada anterior na varanda.

Não por você, por a gente. Por que? Eu entendi o seu ponto e pensei: ‘putz, realmente, é o paredão da Natália. Ela está passando por um momento de fragilidade e vulnerabilidade’. Mas eu precisava falar aquilo porque era uma coisa sobre como eu tava me sentindo na nossa relação”, continuou a cantora.

Lina, então, afirmou que falou isso se inspirando na própria Natália. “Porque a gente é muito parecida. Assim como você também reage pelas coisas que você sente, pela instabilidade de ir e voltar do paredão, por ser votada de novo, por se sentir ameaçada, por se sentir que as pessoas não estão se disponibilizando pra você, eu, por estar próxima, senti alguma vezes uma reação. Quando você tem fúria e a demonstra, é porque essa fúria te manteve de pé e de cabeça erguida até agora”, finalizou.