BBB 2022: Natália Deodato tem DR com Eslovênia

Após toda a polêmica da última festa, no BBB 2022, Natália Deodato chamou Eslovênia para colocar os pingos nos is, na tarde desta sexta-feira (28).  Em conversa na academia da casa, a designer de unhas falou sobre o motivo da crise de choro após ver o beijo da pernambucana em Lucas Bissoli.

“Aconteceram algumas coisas na última festa que não fiquei confortável com as minhas atitudes. Depois, sabendo de tudo o que aconteceu, achei muito imatura e infantil. É muito bom a gente esclarecer as coisas, deixar as coisas claras. Eu me aproximei muito do Lucas como amiga e brincávamos muito”, disse Natália.

Em seguida, Natália continuou e afirmou que desde o começo tratou como brincadeira a sua relação com Lucas: “Mas o intuito era a brincadeira e sempre senti isso dele comigo. Brinquei com o Lucas bem antes de vocês ficarem, que vocês são uma gracinha. Inclusive, em momento algum, te desmereci como mulher”, afirmou a mineira.

“Meu problema contigo antes é a questão de você ter simplesmente se afastado sem me dar uma oportunidade de mostrar quem eu sou. Posso ser explosiva? Posso! Mas também sou uma pessoa muito além do explosiva, muito além do jeito grosso. Isso me define 10%”

Falou sobre o motivo de se revoltar

Em outro ponto, Natália Deodato confessou o motivo de ter se estressado. Segundo ela, um dos motivos para ter se revoltado foi achar que a sua amizade com Lucas Bissoli poderia ter chegado ao fim após o beijo em Eslovênia:

“Na hora do beijo, passaram duas coisas na minha cabeça: ‘Pô, perdi a amizade do Lucas’ e ‘Cara, realmente queria, mas não rolou e está tudo certo’. Acho que sou madura para entender isso até porque não entrei aqui para poder fazer casal. Meu intuito era ter paquera. Beijou, acabou, está tudo certo, vida que segue”, confessou ela.

“Quero muito que vocês sejam felizes, independentemente do programa. Aqui vocês vão jogar, mas o que acontecer daqui para a frente, desejo isso para vocês porque temos que desejar o que gostaríamos de receber. Só queria deixar realmente claro pois, às vezes, sinto que tem um sorrisinho aqui, uma coisinha, e não me sinto confortável”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›