BBB 2022: Natália desabafa e pede conselhos a Tiago Abravanel

Natália Deodato
Natália pediu conselhos de Tiago Abravanel no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Natália segue sendo um dos nomes mais citados no BBB 2022. E a mineira decidiu bater um papo sincero com Tiago Abravanel, pedindo conselhos para o neto de Silvio Santos. Ela chamou pelo ator e cantor para saber sua opinião sobre sua postura no jogo e foi aconselhada a continua sendo ela, independente de qualquer outra coisa.

“Queria conversar com você, porque eu acho você uma pessoa muito sensata e que você é muito observador. Eu sinto que às vezes você observa as situações de um jeito diferente, então eu queria saber de você tipo, seu feedback, essas coisas assim, entendeu?”, disse a sister.

Tiago, então, afirmou gostar da colega de participante, embora eles pensem diferente em alguns aspectos. “Nat, eu gosto de você, acho que a gente tem ideias diferentes, mas isso não faz de mim melhor ou pior do que você, nem você melhor ou pior do que eu, não tem questão nenhuma. A única coisa só, é que eu vejo, posso estar enganado, tá? Mas talvez eu vejo um lugar de insegurança que você se protege“, opinou o famoso.

Aproximação de Eslovênia

Na sequência, Tiago Abravanel decidiu falar a respeito da forma como Natália fez o possível para se aproximar de Eslovênia em vários momentos, ainda que a sister não tenha dado abertura. “Em diversas vezes eu vejo que a Eslô não faz questão de se relacionar com você. Várias vezes..”, diz, com sinceridade. “Isso, nenhuma. Isso é desde o início”, respondeu a designer de unhar.

Filosofando, Tiago faz um questionamento. “E aí, eu me questiono: ‘Porque a Natália ainda faz questão dela?’ E aí eu te pergunto: ‘Esse lugar não pode soar falso?’ Por que você tá fazendo isso com você?”, perguntou ele. Natália respondeu afirmando que é “trouxa” e faz de coração.

Mais desabafo

Em outro ponto, Natália afirmou que Elovênia mudou muito depois que ela voltou do paredão e Rodrigo foi eliminado. “Essa semana quando eu voltei do paredão ela mudou muito. Não sei se por eu ter voltado, ou se ela está se esforçando. Ela se transformou e eu estou dando corda porque quero saber se é falso ou verdadeiro..”, opinou a mineira.

“O ponto é: Você tá dando corda por ela ou por você? Esse tem que ser o ponto. Na maioria das vezes a gente age para buscar a provação do outro, mas em primeiro lugar tem que ser sua. Se você está triste com você mesma, não tenha medo de ficar triste. Esse lugar te torna real. Se você sair sendo real, você está com a consciência tranquila de que você não se enganou, não se fechou. O pior sentimento lá fora é saber que a gente deixou de fazer alguma coisa porque você escolheu esse lugar. O arrependimento não vai ter como voltar, entende?”, finalizou Abravanel.