BBB 2022: Natália diz que perseguição atrapalhou o seu jogo

publicidade

Natália Deodato abriu o jogo e fez um balanço sobre a sua participação no BBB 2022. Eliminada com 83,43% dos votos, a designer de unhas disse que a perseguição dentro do programa acabou atrapalhando a sua estratégia no jogo.

Em entrevista ao podcast BBB Tá On, a ex-sister confessou que se sentiu fragilizada com a perseguição sofrida no reality show.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu queria fingir que não estava acontecendo, mas eu senti na pele, me deixou muito fragilizada, principalmente quando eu voltei do meu primeiro paredão, eu não comemorei nada. Aquilo me travou toda, eu senti muito, mas eu não queria me dar por vencida. Eu enfrentei de peito aberto”, contou ela.

Natália, então, disse que tentou omitir os seus sentimentos dentro da casa:  “No mundo real, não tem câmera, você fica sozinha e pode desabar. Dentro da casa, eu ficava vendo as câmeras e me assustava. Aquilo me travava, quando mais travada, mais pose eu ia tendo”, afirmou.

Mesmo citando várias vezes no reality o seu medo pessoal de ser cancelada pelo publico aqui fora, a mineira garantiu que tentou viver todos os momentos proporcionados pelo BBB 2022:

“Olha, eu pensei em me jogar, em entrar na casa totalmente despida de qualquer medo. A única coisa que eu queria levar comigo era a minha essência, mas eu queria me entregar por inteiro. Eu não vou viver essa experiência duas vezes“, contou a mineira.

publicidade

Por fim, Natália Deodato citou a sua amizade com as comadres no programa. Segundo ela, muitas vezes pensou em seguir a sua estratégia sozinha: “Eu pensei várias vezes em seguir sozinha, em me afastar um pouco, mas a minha paixão por essas mulheres é tão grande. Elas me perturbavam, mas eu amo elas. São pessoas que conquistaram meu coração. Eu quero levar para a minha vida todinha”, concluiu.

Relação com Eliezer

Após ser eliminada do BBB 2022, Natália Deodato conversou com Rafa Kalimann, para o Bate-Papo BBB. Na ocasião, a modelo foi questionada sobre o seu romance com Eliezer Neto fora do programa

publicidade

“Não foi bem um interesse, rolava muita troca de olhares. A gente entende os olhares, isso ficou notório para a Maria, ela estava próxima. Foi bem engraçado. Eu fiquei desesperada. Foi gostoso, foi bom”, contou ela.

“A gente já teve essa conversa, somos adultos. Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira, é algo que eu quero priorizar. Não adianta ter só um amor. Ele já tem as prioridades dele. A gente combinou isso”, garantiu ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›