BBB 2022: Natália fala mal de Gustavo após treta

Natália detonou Gustavo após tretas no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A relação entre Gustavo Natália azedou de vez no BBB 2022. Depois de discutirem por conta da água da casa na última festa, eles tiveram uma nova treta no jogo da discórdia por motivos da convivência. Durante uma conversa com Eliezer na casa mais vigiada do Brasil, a mineira detonou o brother e afirmou que ele é “chato”.

“Eu acho que quando você fala uma vez, ok, mas não precisa ficar esfregando isso na cara dos outros toda hora. Chega a ser chato. Ele é uma pessoa chata“, disse.

Eliezer, então, tentou defender Gustavo e disse que, em sua opinião, ele tem atitudes coerentes no reality show da Globo. Natália, no entanto, não concordou com o que ouviu. “A gente tem noção quais são as movimentações dele, mas não precisa ficar toda hora falando com a pessoa a mesma coisa“, disparou.

Irritada

Demonstrando irritação com Gustavo, Natália voltou a fazer críticas a Gustavo. “Não é porque a pessoa quer falar, não é porque a pessoa quer ser clara, é porque ela é chata“, reclamou a designer de unhas.

“É porque, diferentemente de mim, você não tem atritos. Eu tenho atritos toda hora, então eu posso escolher a dedo sobre quem eu quero falar”, disse, afirmando que pensou em chamar Paulo André para o jogo da discórdia, mas mudou de ideia. “Mas ele já tinha ido, aí pensei em puxar o Arthur, mas na hora que eu ia falar sobre ele, a Jessi já tinha falado tudo muito bem bonitinho“, encerrou.

Discussão ao vivo

Ao dizer que Natália teve uma “atitude de centavos” no BBB 2022, Gustavo relembrou a treta na festa. “, porque o feed não estava mais apontando a água”, disse o paranaense.

Então eu fui e já pedi desculpas pra ela se eu já cheguei de uma forma mais ríspida, mais agressiva. Ali a gente teve uma troca de farpas, que era simplesmente eu pensando no coletivo. Que eu achava que naquela hora, você não estava tempo. Foi sobre aquela atitude no banheiro que aconteceu essa semana, então eu achei coerente apontar isso na semana em que aconteceu o fato”, apontou.

Natália disse que ambos são adultos e sabem o que devem ou não fazer. “Ai quando já vem sendo gerado aquilo como se eu não tivesse consciência, como se eu fosse boba. Eu não quero ir pro ‘tá com nada’, eu não quero em momento nenhum estar comendo só arroz e feijão. Eu acredito que aqui ninguém é criança, ninguém é bobo. Você não precisa ficar martelando na cabeça da pessoa o que ela deve ou não deve fazer”, rebateu a sister.