BBB 2022: Natália fala sobre constrangimento após briga com Lina

Natália fala sobre constrangimento após barraco com Lina
Natália fala sobre constrangimento após barraco com Lina (Reprodução/ TV Globo)

Natália Deodato parece ainda não estar muito confortável com todo o desentendimento com Linn da Quebrada. Em conversa com Eliezer Netto na cozinha da xepa nesta sexta-feira (18), a mineira confessou que ainda se sente constrangida após armar um barraco com a cantora.

O designer questionou a sister se ela estava se sentindo mais leve: “Leve é uma palavra muito forte. Eu estou mais tranquila, mais em paz. E reorganizando mesmo as ideias. Mas, estou constrangida ainda, sabe? Mas, é normal“, desabafou.

Eli, então, aconselhou o seu affair:  “Aqui, é muito difícil a gente saber exatamente qual sentimento é qual, saber dosar cada um ali. Muitas vezes, a gente sente uma coisa, e acha que é outra coisa”, disse ele.

“Mistura muito e, às vezes, uma coisa que para você é muito simples, mas pela intensidade que a gente coloca, e a pressão, às vezes, não é nem aquilo, e deixa aquilo se tornar muito grande. Mas, está tudo bem, acontece. Agora, é ter cuidado mesmo para não acontecer novamente. Estou um pouquinho desanimadinha, sabe, com o que aconteceu. Fiquei meio murcha“, confessou ela.

Por fim, Eliezer pediu para que a modelo tivesse discernimento daqui pra frente: “Não fica, não deixa isso atrapalhar. Mas, é aquilo, você tem que ter agora discernimento. É aquele exercício que a gente conversou, não deixar acumular nada. Já que é difícil controlar, então é melhor prevenir para não sair do controle“, pediu o carioca.

Cargas emocionais

Ainda sobre sobre a repercussão da briga com Linn da Quebrada, Natália abriu o jogo e disse como estava se sentindo após o barraco. Em conversa com Douglas Silva ainda nesta sexta-feira (18), a designer de unhas disse que não estava conseguindo segurar as suas descargas emocionais.

“Estou mais ou menos. Estou me sentindo um pouco mal por não estar conseguindo segurar as minhas descargas emocionais, sabe? Eu fiz uma comparação ontem, que eu acho até incorreta falando sobre lá fora: ‘Ah, porque lá fora eu não sou assim, não acontece isso’. Lá fora a gente não tem esse estresse todo que a gente tem aqui, essa intensidade, essa tensão”,

Douglas aconselhou a amiga: “Aqui, é todo dia. E, se você deixar, a tensão vem”, disse o ator. “E outra coisa também, você ter que conviver ali todos os dias com as mesmas pessoas. Você não tem válvulas de escape que lá fora você tem”, apontou ela. Acho que você tem o direito, mas, não precisa ficar triste com você, porque é isso. Uma loucura”, afirmou ele.