BBB 2022: Natália se desculpa após votar em Douglas

Natália compara Eslovênia com Juliette Freire
Natália se desculpou com Douglas e ouviu resposta sincera (Reprodução/ TV Globo)

Depois de votar em Douglas Silva para o décimo primeiro paredão do BBB 2022, Natália que é bem próxima do ator, se desculpou com ele, e ouviu do parceiro de confinamento que a atitude lhe deixou chocado e um pouco surpreso dentro do jogo.

“Vamos conversar? Para mim tem a necessidade pela questão do carinho”, admitiu ela. “Eu estava nessa posição na semana passada com o [Lucas] Bissoli. Eu entendo essa necessidade que a gente tem de, não justificar, mas ter essa conversa”, respondeu ele.

Ao prosseguir com o assunto tenso, a mineira de 22 anos disse que votou nele com medo dos amigos do brother votarem nela e não mirarem mais os votos em Lina.

“É mais um parecer. Acredito que isso seja importante pela relação e pelo carinho. Ontem, a gente estava percebendo que ia ser na Lina, a questão dos votos. Só que depois do Monstro, teve uma conversa no banheiro que citaram o nome da Jessi e o meu. E aí eu falei: ‘será que os votos vão vir para mim ao invés de ir na Lina?’. E eu fiquei morrendo de medo”, pontuou ela, que disse que deixou claro isso para o público.

“Tanto que, na hora que cheguei para votar, eu expliquei que o meu voto não seria nem em você, que eu tinha minha primeira e segunda opção de voto. E expliquei que o meu voto só seria em você porque eu estava com medo da possibilidade de ser eu e que infelizmente nessa altura do jogo, infelizmente a gente tem que tentar se proteger ao máximo aqui dentro. Eu não queria dar esse voto em você nesse momento. Mas que, por medo de ir ao Paredão, eu queria pensar, pelo menos uma vez estrategicamente aqui dentro, mas o meu carinho por você é o mesmo, entendeu?”, argumentou.

Não esperava

Depois de ouvir toda justificativa de Natália, Douglas enfatizou que não esperava receber o voto da amiga, mas disse entender o ponto de vista dela para escapar da berlinda e ir mais longe no jogo.

“Eu super entendo. Isso faz parte do jogo. Estava até conversando com os moleques que não esperava, óbvio, ninguém espera, nesse momento. Esperava que ia ser mais para a frente. Mas não botava mão no fogo, pois poderia acontecer. Porque é isso, se a gente se sente… não ameaçado, mas se há o perigo da gente ir ao Paredão, tem que fazer de tudo para se defender. Eu super entendo”, comentou ele, que garantiu não ter se chateado com ela.

“Confesso que fiquei surpreso, mas depois eu entendi por que isso iria acontecer em algum momento. Óbvio que eu não estava esperando nesse momento, mas eu até entendo. Acho que eu no seu lugar faria o mesmo se eu me sentisse ameaçado, não sei se nessa posição nesse momento, mas se eu achar que o meu está na reta, de repente até votaria em você, então fica tranquila. Eu não estou chateado com isso, na verdade não é uma coisa doce para a gente digerir, mas eu não estou chateado”, esclareceu.