BBB 2022: Nego Di detona jogo de Linn da Quebrada

Nego Di detona Linn da Quebrada
Nego Di detona Linn da Quebrada (Reprodução/ Twitter)

Um dos grandes personagens do BBB 2021, Nego Di, usou as suas redes sociais para comentar sobre a formação do paredão deste domingo. Em um vídeo publicado em sua conta do Twitter, o humorista que foi eliminado da última edição com um alto índice de rejeição, reprovou a atitude de Paulo André e detonou o jogo de Linn da Quebrada.

“Negão João do Pulo [Paulo André] foi até o final da prova de resistência para desistir e dar para a Linn da Quebrada. Ideia dele, todos desistiram e deram para ela porque ela nunca tinha sido Líder”, começou ele.

“Quem que a Linn da Quebrada colocou no Paredão? João do Pulo, se enrabou. Isso é para vocês aprenderem que BBB é jogo, não é filantropia, não é amizade. Amizade é na rua, depois que sair daí”, criticou ele.

Segundo o humorista, os participantes estão cada vez mais facilitando o jogo de Arthur Aguiar no reality show: “Cada vez mais, vocês estão entregando o caneco para o Arthur. E, se dependesse de mim, era Arthur em 1º, em 2º e 3º, é o único que está jogando de verdade, não está se esquivando”, falou ele.

Para finalizar, o gaúcho detonou o jogo de Linn da Quebrada: “Outra coisa, Linn da Quebrada não jogou bosta nenhuma até agora no programa, colocou no Paredão quem deu a liderança para ela. Então, vamos parar de ir na onda de Anitta, de lacrolândia, de querer dar o líder para ela porque não jogou e não merece só por conta dessa atitude dela”,

Sofreu racismo

Há pouco tempo, Nego Di usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que havia sido vitima de injúria racial. O humorista contou que o racismo aconteceu no trânsito:

 ”Hoje eu me deparei com uma situação de racismo que aconteceu comigo. A gente nunca está pronto porque, quando acontece, é difícil de acreditar. Eu tava dirigindo e tinha um carro na minha frente que estava trancando o trânsito, usando as duas faixas no horário de pico. Eu dei aquela buzinadinha, mas quando passei do lado do carro que estava na minha frente, o cara disparou um caminhão de ofensas contra mim”, contou o ex-brother.

“Primeiro começou com uns xingamentos normais, até que me chamou de macaco e negro de merd*. Ficou falando um monte de negócios assim. Eu não acreditei que tava escutando aquilo. Minha primeira reação foi reduzir a velocidade, me deu vontade de fazer tanta coisa na hora… Comecei a ficar irritado e fiquei pensando no que eu ia fazer”, relatou ele.