BBB 2022: PA diz para Arthur Aguiar que queria a volta de Jade Picon

Paulo André quer a volta de Jade no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Não é novidade pra ninguém que, embora tenha sido criticada por parte do público, Jade Picon foi uma das protagonistas do BBB 2022. E, pelos comentários que os participantes do reality show da Globo estão fazendo na casa depois que a influencer foi embora, a opinião deles é a mesma.

Durante uma conversa com Arthur Aguiar do lado de fora da casa, Paulo André, que viveu um romance com famosa no jogo, falou sobre a eliminação.

“Não tem como nessa posição aqui, fica até chato. Estou torcendo para ela voltar. Mas para você…”, diz ele. Arthur, é claro, comentou que não torce para a volta de Jade ao programa. “Estou torcendo não, irmão”, brincou ele. “Mas eu estou torcendo para ela voltar, é uma pessoa que eu gosto“, disse o atleta. “Tá maluco, sai pra lá. Estou com essa vibe, não”, afirmou o Arthur, em tom de brincadeira.

Com bom humor, Paulo André continuou falando sobre o mesmo tema. “Ué, fazer o quê?”, questionou. “Encontra lá fora, irmão”, aconselhou Aguiar. “Viaja não”, respondeu PA, que começou a cantarolar. “Ela vai voltar… A Jade vai voltar…“. Os dois ainda falaram sobre o tema por mais algum tempo.

Jade fala sobre PA

Por falar no relacionamento de Jade e Paulo André, vale lembrar que a famosa decidiu falar sobre o “namoro” durante o Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann, assim que deixou o jogo. Ela elogiou o beijo dele, mas deu a entender que não está apaixonada pelo brother do BBB 2022.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo P.A. Mas antes de entrar eu estava aproveitando muito a minha vida de solteira. E agora pretendo voltar para essa fase. Mas ele sempre vai ter um espaço no meu coração. Eu tenho uns contatinhos… Sou libriana, gosto de ter as minhas opções“, disse a influencer.

Chefe do quarto?

Em outro momento da conversa com Kalimann, Jade Picon ouviu que foi chamada de “cabeça da serpente do Lollipop” por Gustavo, já que achava que ela era a “líder” do quarto colorido. Ela disse que não achava que tinha uma influência assim tão grande na opinião dos colegas.

“Não acho que influenciava tanto. Era um espaço que a gente compartilhava ideias. É claro que as vezes eu vinha com uns direcionamentos… Mas eu sinto que era mais em conjunto. Mas eu acho que a minha saída com certeza vai dar uma impactada ali no quarto“, finalizou Jade.