BBB 2022: Paulo André abre o coração e fala sobre futuro da carreira

Paulo André desabafa em conversa com Pedro Scooby
Paulo André desabafa em conversa com Pedro Scooby (Reprodução/ TV Globo)

Paulo André, participante do grupo Camarote do BBB 2022, abriu o coração em conversa com o seu parceiro Pedro Scooby, na manhã desta sexta-feira (18). Durante bate papo na academia da casa, o velocista desabafou e temeu o seu futuro profissional após o fim do reality.

“A gente está em duas posições diferentes, em questões de realizações”, começou o atleta.

Em seguida, o corredor continuou lamentando e admitiu o medo de não conseguir completar a sua “missão”: “Eu tenho uns medos. Eu tenho medo de não conseguir completar a minha missão, tá ligado? Eu tenho minhas missões para tirar disso tudo aqui. Estou amando estar aqui. É o que mais queria no momento, mas tenho medo de não conseguir completar minha missão”, disse ele. 

Pedro Scooby, por sua vez, elogiou o amigo e enumerou as suas qualidades dentro e fora do reality show:

“Irmão, entende uma coisa. Aqui você está tendo uma exposição. Você na sua essência é um cara foda, se você fosse um cara que estivesse aqui fingindo, ou um cara que fosse arrogante e escroto. Não mano, você é um moleque do caral***, um atleta foda. Você é campeão mundial irmão, você é atleta olímpico, você é bonito para caral***, tem muita carisma. As pessoas lá fora estão vendo a mesma coisa que eu”, finalizou o surfista.

Abriu os olhos de aliados

Há alguns dias, Paulo André tentou abrir os olhos dos seus aliados sobre as estratégias de jogo.  Em conversa com Douglas Silva, Pedro Scooby e Tiago Abravanel, o velocista manifestou a vontade deles aderirem o mesmo pensamento com a intenção de sobreviver dentro do reality show.

“Ter o mínimo que seja de comunicação. O mínimo que seja. “Oscilou o dia todo, podia estar passando por aquela porta, DG. De repente pode ser um paredão falso também e a gente tá viajando. Mas, pelo texto do Tadeu, o DG ficou aqui, olha”, disse ele

E o cara (Douglas) é f***, tem um coração bom. E tipo assim, se o público tivesse vendo só o coração bom dele, DG era campeão hoje. Mas, mano, o público quer ver game, quer ver parada, não quer ver nego desperdiçando voto”, alertou o campeão mundial.