BBB 2022: Paulo André se irrita com Lina após indicação ao paredão

Paulo André se irrita com decisão de Linna
Paulo André se irrita com decisão de Linna (Reprodução/ TV Globo

Paulo André não gostou nada de ter sido indicado por Linn da Quebrada ao paredão deste último domingo (27). Apesar da cantora ter falado que iria indicar o velocista a berlinda, ele se irritou com a atitude e disse que a sister “jogou sujo”.

Em conversa com Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva no quarto grunge, o atleta se revoltou com a justificativa da cantora durante a indicação:

Não quero me precipitar nas palavras, mas acho que ela jogou sujo! ‘Tirou duas pessoas do meu VIP’. Na hora que eu escolhi eles, ela estava rindo disso”, disparou ele. “Acorda, já te falei”, alertou Arthur.

“Tá tudo certo. A gente fez de coração”, afirmou Pedro Scooby. “Mas ela chegar no ao vivo e meter essa?”, questionou o velocista.

“Eu não vim aqui ficar maquinando coisas para aparecer, porque ‘vou fazer isso daqui que o público gosta’. Tá de sacanagem! Ficar maquinando: ‘Caraca, no jogo da discórdia eu vou falar assim, porque o Brasil vai gostar do que eu vou falar’. Eu não fico nesse lugar (…). Respeito quem tem, mas eu não fico nesse lugar”, disparou PA.

Por fim, Paulo André disse que não entrou no reality com o intuito de aparecer e virar meme: “Eu não entraria aqui para aparecer, para virar meme, não. Se eu quisesse aparecer, eu estaria correndo os 100 metros pelo mundo. Eu não vim aqui para isso. Não estou longe do meu filho para isso, não”, finalizou. 

Se irritou

Um pouco antes da formação de paredão deste último domingo, Paulo André se irritou com Arthur Aguiar. Na ocasião, o ator ainda se mostrou chateado com atitude dos meninos em ter entregado a prova do líder para Linn da Quebrada.

“Isso é um jogo. Isso aqui não é férias. Ninguém está aqui de férias. Você não largou tudo na sua casa para ficar aqui de férias, mano”, desabafou o marido de Maíra Cardi. “A atitude que a gente tomou é sobre a vida”, rebateu o atleta. “Beleza. Mas não cabe eu ficar chateado?”, questionou Arthur.

 “Você não pode falar por mim nem pelo Pedro. Não existe uma coisa certa e uma coisa errada. Essa p*rra aqui, cada um toma do jeito que quer. Lá fora você não faz isso? Combina uma coisa, segue, depois erra e volta atrás? Não tenho o direito? Você tem que respeitar essa p*rra, irmão”, disparou Paulo André.