BBB 2022: Scooby cita locais onde já fez ‘amor’ com Cintia Dicker

Pedro Scooby abriu a intimidade durante conversa sobre sexo com seus colegas de confinamento no BBB 2022, na última quarta-feira (13). Na ocasião, o surfista que é casado com a atriz Cintia Dicker, citou alguns locais pra lá de inusitados onde já fez ‘amor’ com sua esposa. Confira!

No avião

Segundo Scooby, ele e Cintia adoram uma aventura nas alturas. Por isso, um lugar que sempre estão transando é em aviões. “Minha mulher é tão aventureira quanto eu, você pode imaginar os lugares mais loucos”, disse o atleta para Arthur Aguiar e Paulo André. “No avião não tem como, irmão”, disparou o velocista. “Na business ainda dá, né, mas a econômica é muita gente, mano”, mencionou o ator.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Moleque, esses voos muito longos, os caras apagam a luz toda, tem uma hora que o voo todo está dormindo”, respondeu Pedro. “Isso é verdade”, concordou PA. “Mas aí tem que estar a fileira toda sem ninguém, né?”, quis saber Arthur. “Às vezes só naquela de dois lugares ali, filho.”, explicou Scooby.

No meio do mar

Na sequência, o participante do BBB 2022 contou que ele e a esposa também já fizeram sexo no meio do mar, em um stand-up, barcos e até mesmo em jetski.
“Vou te falar, eu e minha mulher, os lugares mais loucos que você imaginam… Sardenha, a gente em um stand-up no meio do mar”, contou o surfista. “Mas aí tudo bem, está no meio do mar, ninguém está vendo”, opinou Paulo André. “No barco, todas as paradas, jetski. Jetski é maneiro, é um dos melhores lugares assim”, continuou.
Arthur Aguiar, então, resolveu brincar com o colega: “Jetski é porque você vai no balanço do mar, né? Você acelera e deixa”, disse o ator, reproduzindo o movimento de um jetski. Aos risos, Paulo André disparou: “No balanço do mar foi fod*.”.

Na gruta

Questionado pelo atleta sobre outros lugares inusitados, Pedro Scooby, mencionou então, uma gruta na Itália. “Na gruta na Itália foi muito fod*, a gruta era meio rosa. Sei lá, mano, tantos lugares que a gente já fez, a gente tem uma conexão muito fod*. A gente olha um para o outro e já começa a rir. Porr*, no mar, nos mares em uns lugares muito paradisíacos.”, explicou ele.

Em banheiros públicos

Arthur, por sua vez, ficou curioso para saber se ainda faltava algum lugar diferente. Foi quando Scooby contou que até em banheiros públicos já rolou.

“Onde que falta?”, perguntou o marido de Maíra Cardi. “Banheiro químico”, brincou P.A. “Lugar nenhum, mano. Já fiz no banheiro em um posto de gasolina. Carro não tinha insulfilme, a gente começou no carro no estacionamento do aeroporto. […] Às vezes essas ideias mais loucas são as que mais ficam na memória”, respondeu Pedro Scooby.

O ator então questionou: “E na Torre Eiffel, não foi ainda, pô”, disparou Arthur Aguiar. “Não fui para Paris com ela”, comentou Scooby. “Por que, tu já fez na Torre Eiffel?”, questionou PA. “Não, estou brincando com ele”, respondeu Arthur. Na sequência, o surfista lembrou que também já fez sexo no banheiro da casa de Pablo Escobar.

“Eu já fiz em um banheiro da casa do Pablo Escobar, irmão. Essa é fod*. Tem a casa do Pablo Escobar em Tulum, que virou um hotel. Cara, a gente fez nos lugares mais loucos, tudo o que você imaginar eu já fiz com ela.”, afirmou. “Que loucura”, disse Paulo André. “Loucura louca”, brincou Arthur.

Por fim, Pedro Scooby voltou a elogiar Cintia Dicker: “Ela é aventureira igual a mim, eu e minha mulher temos uma parada de outro planeta, uma conexão que é muito fod*. Parece que só melhora, cada ano, cada mês, cada vez que a gente namora é melhor. É muito fod*”, declarou o brother.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›