BBB 2022: Pedro Scooby crítica atitude de Eliezer com Natália

Pedro Scooby reclama de atitude de Eliezer com Natália
Pedro Scooby reclama de atitude de Eliezer com Natália (Reprodução/ TV Globo)

Pedro Scooby não gostou muito da reação de Eliezer Neto com Natália Deodato após receber o castigo do monstro extra no BBB 2022. Em conversa com Gustavo Marsengo na área da casa, o surfista disse que o carioca exagerou um pouco em suas atitudes com a designer de unhas.

“Vou te falar: tá certo que a atitude da Nat pode ter sido precipitada, errada e tal, mas o Eli está fazendo uma tempestade desnecessária com o bagulho. E querendo ou não, ela pensou na amiga dela. Você viu a Jessi hoje? Ela estava mal pra caramba!”, disse ele.

Pedro, então, continuou e disse que Eliezer Neto nunca foi um pessoa muito presente na relação com Natália. Segundo ele, a mineira já comprou várias brigas do carioca.

“Pensando bem, o moleque, querendo ou não, nunca comprou a briga de estar com ela. Só comprou quando precisou, que foi naquele paredão que o voto dela foi essencial. E ela comprou a briga dele”, disse ele.

Agradeceu Piovani

Há alguns dias, Pedro Scooby mandou um recado para a sua ex-mulher e mãe dos seus três filhos, Luana Piovani. Durante o raio x, o carioca agradeceu a atriz e disse que ela foi muito parceira quando ele anunciou que iria participar do reality show.

“No Raio-X de ontem, agradeci a todas as pessoas que votaram para eu ficar, a minha amada mulher, minha esposa, parceira que me apoiou muito. Mas, hoje, eu queria agradecer ao Fábio, meu irmão que foi muito importante para eu vir para cá. Queria agradecer a Luana, mãe dos meus filhos, que foi muito parceira, foi muito especial, quando eu falei com ela que eu ia vir para cá, ela me apoiou muito”,

Largou os campeonatos

Recentemente, Pedro Scooby gravou o tradicional podcast do líder no BBB 2022. Na ocasião, o atleta confessou que teve que abdicar de vários campeonatos de surf para estar participando do reality show.

 “Cada escolha é uma renúncia. Eu fiquei pensativo porque bateu tantas vezes na porta e eu não quis vir. Se estava batendo de novo era porque eu tinha que estar aqui dentro, viver essa experiência, e eu aceitei”