BBB 2022: Pedro Scooby elogia Luana Piovani e revela apoio

Pedro Scooby elogiou Luana Piovani no BBB 2022 (Reprodução)
Pedro Scooby elogiou Luana Piovani no BBB 2022 (Reprodução)

Durante a madrugada desta quinta-feira (24), Pedro Scooby abriu o coração com Lina e falou um pouco sobre a relação conflituosa que mantém com Luana Piovani. A atriz é mãe de seus três filhos: Dom, Bem e Liz.

Segundo Pedro, a famosa foi uma pessoa decisiva em sua vida e foi muito importante para que ele construísse um trajetória de sucesso como surfista. “Fora milhões de outras coisas, uma coisa que a Luana fez na minha vida foi falar que eu tinha que botar a banca de atleta“, disse.

Lina ficou emocionada com o relato do colega: “Que chique ter uma pessoa assim do seu lado“. O atleta, que costuma disputar campeonatos de ondas gigantes, continuou elogiando a ex-esposa e contou que ela também o ajudou a lidar com os desafios do mundo da fama.

“Ela fala o que pensa, mas ela não vive esse mundo, o mundo dela é outro. Sai notícias sobre ela e as pessoas acham que ela fica mal. A Luana não está nem ai. Ela é esse tipo de pessoa. Podem falar o que quiser dela, ela não liga”, disse Pedro.

“Porque ela sabe quem ela é”, responde Lina. “Ela começou a ficar famosa aos 16. (…) Ela é famosa à 30 anos!”, explicou Scooby. “Talvez lá atrás, ela tenha sofrido com crises e hoje, ela já lida com essas coisas de outra forma”, disse Lina, fazendo o colega concordar.

Briga de Luana Piovani e Boninho

Desde a entrada de Pedro Scooby no BBB 2022, a figura de Luana Piovani tem sido alvo de comentários dos telespectadores do programa. No último mês, por exemplo, a famosa virou destaque após proibir que a imagem dos filhos fossem divulgadas no reality show.

A informação foi confirmada pelo próprio diretor do programa, o Boninho. No entanto, a situação gerou revolta na Luana, que apontou ter sido vítima de uma “armação premeditada” para ela ser detonada na web.

“Vim dividir uma coisa com vocês: homem quando acha que vai dar de ‘esperto’, é um negócio realmente único, né? Vocês sentiram maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti”, afirmou.

“Ele deve tá achando que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa. Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. E aí, o tirinho saiu pela culatra. Vim só registrar isso aqui antes de dormir: chupa, Boninho“, disparou Piovani.