BBB 2022: Pedro Scooby quase desistiu e revela motivo

Pedro Scooby no BBB 2022; surfista revelou que pensou em desistir do reality show (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB 2022 acabou de completar três semanas no ar, mas um participante revelou que já pensou em abandonar o jogo em algumas ocasiões. É o que garantiu o surfista Pedro Scooby, que revelou para alguns companheiros de jogo que sonhou que deixava o programa em uma semana específica.

Além disso, ele afirmou que pensou em apertar o botão de desistência do reality show da Globo em alguns momentos.

Pedro explicou que seus sonhos deram errado .”Eu sonhei três vezes seguidas que eu ia sair na terceira semana”, disse ele. “Pode tocar o ‘Big Fone’ ainda e você ir para o paredão”, rebateu Bárbara, que participava do bate-papo.

“Ou de você ter um surto e apertar o botão”, disse Tiago Abravanel. “Se você bate nesse início, eu ia te bater tanto lá fora”, disse Jade Picon, falando sobre o botão de desistência.

Não vou bater, já prometi para o DG e estou prometendo para você também, não vou bater. No primeiro dia eu pensei seriamente. No segundo dia, no dia que rolou depoimento da galera. Quarto dia. Comecei a achar que não tinha sentido eu estar aqui, ‘o que eu estou fazendo aqui? Caí de paraquedas'”, contou o ex-marido de Luana Piovani.

Scooby conta detalhe

Em outro momento, ao ser questionada por Natália, Pedro Scooby deu mais detalhes a respeito.

“Depois que a gente teve a reunião e cada um contou sua história”, disse Tiago Abravanel. “Aí ele [Tiago] veio conversar comigo e, cara, foi graças a Deus porque estou muito ‘amarradão’ vivendo a parada. Estou achando uma put* experiência, muito maneiro ter uma pessoa de cada jeito e você ficar vendo as pessoas“, continuou Pedro.

Eu sou apaixonado. Se eu pudesse viver no ano que vem um mini Big Brother em outro lugar, mesmo que não seja filmado, conhecer pessoas que eu nunca vi… eu queria fazer isso pelo menos uma vez por ano”, disse o surfista.

Jade Picon, então, deu sua visão dos fatos. “É por isso que é tão bom viajar”, afirmou. Scooby finalizou o assunto na sequência. “Tem uma parada de você se estudar, como é sua relação perante as pessoas. Você não pode simplesmente virar as costas e falar: ‘Vou para a minha casa’. Aqui você vai ter que conviver de novo, é muito louco isso. […] Foi uma terapia o monstro para mim”, concluiu.