BBB 2022: Pedro Scooby revela sonho chocante com Neymar

publicidade

Confinado no BBB 2022 há mais de três meses, o surfista Pedro Scooby sempre diverte seus colegas na casa mais vigiada do Brasil. Ele revelou que teve um sonho no mínimo inusitado envolvendo ninguém menos do que o jogador Neymar. Segundo o brother, Rafaella, irmã do atleta, também apareceu no sonho.

Eu tive um sonho muito doido, até o Neymar apareceu no meu sonho. Primeiro eu tive um sonho, num lugar. Aí apareceu um dos amigos dele, que é um amigo meu também, o Jota. E o Pedrinho, que é um amigo nosso em comum. Aí no outro, eu tinha marcado de encontrar o Pedrinho…”, disse ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ele dá mais detalhes na sequência. “Um foi no sul. O Pedrinho tava lá, o Jota também, e fui encontrar os caras lá. Só que cara, era muito louco, o camarote não tinha um parapeito, tá ligado? E daí a galera ficava pra trás, ficava nervoso de que ia cair”, disse o surfista, que revelou que o sonho chegou a ser “cansativo”.

Outro sonho

Na sequência, Pedro Scooby revelou que estava em Belo Horizonte no outro sonho, com um outro amigo de mesmo nome: Pedrinho. “Aí a gente chegava e tava mó dificuldade de entrar, assim, e o Pedrinho por uma escada chamou e falou: ‘Vem por aqui!’. Daí eu ia por um corredor e encontrava a irmã do Ney, a Rafa”, explicou.

Teve um tempo que a gente era bem próximo. Daí dava mó abração, falava: ‘Cara, que saudade, quanto tempo!’ e tal… ‘P*rra, abandonou’ e tal, não sei o quê… Daí vi o Ney andando assim, dava mó abração. Aí a gente entrava e mó festão”, disse.

Gustavo, que ainda não tinha sido eliminado e participava do papo, observou que o surfista sonhou apenas com festas. “É abstinência de festa. Esse lugar é uma fábrica de sonhos, né?“, observou.

Final do BBB 2022

publicidade

Em outra conversa com Gustavo no BBB 2022, Pedro Scooby comentou que os dois poderiam se enfrentar no paredão. “Quem for líder não vai. Cara, e saírem dois hoje… Por exemplo, ganha o líder e ganha outra prova de resistência, você está na final sem ter mais ido mais para paredão”, disse o curitibano.

Scooby, então, afirmou que gostaria de chegar à final apenas se for por merecimento. “Na real, não é que eu não queria ir ao paredão. Eu não queria estar na final sem merecer, tá ligado? Tu vai para os paredões e volta é porque a galera queria muito que você estivesse na final mesmo, sabe?”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›