BBB 2022: Pedro Scooby se declara para Cintia Dicker e fala de relação

publicidade

O surfista Pedro Scooby, integrante do time Camarote do BBB 2022, não nega que é um homem apaixonado por sua esposa, a modelo Cintia Dicker. Na manhã desta quinta-feira (7), o brother abriu o coração para os colegas e falou sobre o seu relacionamento com a amada.

Durante um bate-papo com Lina na área externada da casa, o famoso contou como é importante a relação de parceria que ele construiu ao lado de Cintia. Scooby contou que ela tem muito carinho pelos seus filhos, Dom, Bem e Liz, fruto do casamento com Luana Piovani.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A Cintia foi entendendo isso, que eu a amo, e que ela é a mulher com quem quero estar, com quem quero construir a vida. É muito doido. Imagino como é estar na cabeça dela, porque eu já vim com ‘pacote’. Eu vim com pacote bem pesado”, refletiu ele.

“Ela dá amor para mim, e também dá amor aos meus filhos, e eles são três. São três personalidades diferentes. Tudo bem que tem a contrapartida, eles também dão amor para ela”, completou Pedro Scooby.

Através de seu perfil do Instagram, Cintia compartilhou o vídeo e se derreteu ao responder o maridão. “Eu sou muito grata por esse pacote de amor! E apaixonada com a leveza que levamos a nossa vida! Amo você cada dia mais”, disse ela.

Desejo de mais um filho

Recentemente Cintia Dicker deu uma entrevista para o Gshow e revelou que ela e Scooby estão planejando aumentar a família. A famosa disse que o sonho do casal é que a criança seja do signo de leão, assim como o surfista.

“O baby está nos planos dele no caso, né?!”, disse ela bem-humorada. “Desde que a gente começou a namorar, ele fala disso. Eu falei: ‘tá bom, teremos’, mas quero que seja leonino. Ele é leonino, e acho que, quem é não se estressa, está sempre de bem com a vida, resolve seus problemas…Pelo menos, todo leonino que eu conheço é assim”, contou a ruiva.

publicidade

A modelo completou dizendo que o desejo da maternidade deve começar a tomar contornos a partir do segundo semestre, quando ela e Scooby irão oficializar a união dos dois. “Nosso casamento é em outubro. E, depois disso, se Deus quiser, acontece“, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não é algo que eu pense ‘Deus, eu preciso ter meu filho’. Quando eu era mais nova, tinha essa vontade, mas depois passou. Depois veio, depois passou… Me dou superbem com criança. Então, se acontecer, tenho certeza que eu vou falar ‘por que não fiz isso antes?’ “.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›