BBB 2022: Permanência de Arthur Aguiar em reality gera revolta

publicidade

A eliminação de Jessilane do BBB 2022 na noite deste domingo (17), gerou revolta nos telespectadores do reality show. Com uma das maiores votações da temporada, o público de casa não tem aceitado a permanência e favoritismo de Arthur Aguiar no programa.

Em um paredão quadruplo, Jessi, que era vista por alguns como uma das possíveis finalistas da edição, deixou a competição com 63,63% dos votos, enquanto o ex-Rebelde ficou apenas com 28,54% dos votos. Ao todo o paredão recebeu 407.581.080 votos, se tornando a segunda maior berlinda da edição.

publicidade

Com a disputa que se configurou entre Jessi e Arthur, a participação de Eliezer e Douglas Silva no paredão se tornou total figuração. No entanto, com o resultado final, muitos ficaram incomodados a ponto de protestarem na web.

O termo “pior BBB” foi um dos principais assuntos da madrugada no Twitter. “Depois do fenômeno Juliette, #BBB22 é eleito a pior edição dos últimos tempos pelos usuários do Twitter!”, disse um usuário da rede social.

“Essa vai ser a PIOR final de bbb kkkkkk… meu deus fechem todas as portas do cemitério apaguem todas as luzes tranquem todas as janelas”, disparou mais um. “Essa edição teve casa de vidro, desistência, expulsão, dinâmica com ex-participante, paredão falso e continua sendo o pior bbb”, analisou outro.

Tadeu confundiu com discurso

Na noite deste domingo (17), Tadeu Schmidt confundiu muita gente com seu discurso de eliminação. O apresentador elogiou as qualidades dos participantes e ao seu final exaltou a trajetória de Jessilane, mas dando a entender que também poderia servir para Arthur Aguiar.

publicidade

Schmidt garantiu que o décimo quarto paredão foi tratado de maneira diferente pelos público e declarou que, caso fosse em outra temporada, talvez Jessi saísse vitoriosa e com uma história incrível de superação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Essa votação foi bem peculiar. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo seu sucesso. Para você que sai, preciso dizer que adorei cada conversa que a gente teve, cada interação. Lidar com você é bom demais, é fácil, você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada, não se desviou das suas convicções desde o começo da temporada. Teve que lutar para as pessoas entenderem o seu jogo, aliás, jogo individual por um tempo. Mas depois respeitaram a sua posição, e isso tinha que acontecer porque você explica muito bem as coisas, e fala claramente o que pensa, nunca se intimada”.

“Você entrou no BBB esperando uma mudança na vida, e merece, quem seria louco de dizer que você não merece? Mais que isso, você já conseguiu, pode ter certeza que você já conseguiu. A sua vitória no BBB seria aquela história de superação que as pessoas iriam contar por muitos anos. Não aconteceu. Mas você sai daqui com uma baita vitória pessoal.”.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›