BBB 2022: Rodrigo aposta em sucesso de Arthur Aguiar no reality

Rodrigo Mussi aposta que Arthur vai brilhar no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)
Rodrigo Mussi aposta que Arthur vai brilhar no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)

Segundo eliminado do Big Brother Brasil 22, Rodrigo Mussi acredita que Arthur Aguiar pode se tornar a grande surpresa da edição. A declaração foi dada durante entrevista no programa Mais Você.

Em conversa com Ana Maria Braga, o gerente comercial comentou sobre a rivalidade que criou com o ator durante o jogo e afirmou que acabou tendo uma interpretação diferente da personalidade do colega.

“Eu acho que foi falta de comunicação entre a gente. Eu pegava informações que traziam para mim e fiquei louco. Eu falei ‘meu, esse Arthur tá jogando sujo’ e ele pensava que eu tava jogando sujo. Quando conversamos, pedimos desculpas”, disse.

No entanto, apesar de toda a confusão protagonizada com o ator, Rodrigo aponta que Arthur pode ser um grande nome da temporada. “Se ele se impor no jogo, vai ser um dos melhores jogadores. É articulado, inteligentíssimo, um menino bom”, declarou.

Durante a madrugada, Rodrigo esteve no programa Bate-papo BBB, onde foi entrevistado por Rafa Kalimann. Na ocasião, ele ficou surpreso ao descobrir que chamou atenção de Anitta.

“Anitta é fora da curva. A gente falou na casa sobre isso. Ela é música, mas ela é empresária, uma mulher de personalidade muito forte. Ela é admirada por todo o mundo..O que ela fez no mundo, quando viajei para alguns lugares, eu nunca vi nenhum brasileiro fazendo o que ela faz com a música. Ela é um ícone para todos nós”, elogiou.

Anitta soltou o verbo contra Rodrigo

Apesar da admiração de Rodrigo por Anitta, o posicionamento problemático do rapaz dentro do programa não agradou muito a diva pop, que no início até estava interessada por ele. A artista soltou o verbo e fez um desabafo após ver algumas cenas do bonitão.

“Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a @linndaquebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil prefirir deixar gente mau caráter na casa em prol de ‘entretenimento’. Vamos mesmo estipular para a sociedade que entreter é brigar? É falar bos** e perturbar a paciência do outro?”, começou ela.

“Estamos dando o recado para a sociedade que para se destacar na vida você tem que ‘fazer o que for preciso’? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer mer**”, disparou.