BBB 2022: Rodrigo desabafa sobre tentativa de “ser aceito”

Rodrigo Mussi está conseguindo ser um dos participantes mais comentados do BBB 2022. O gerente comercial está ligadíssimo no jogo desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil e, por conta disso, acabou irritando alguns participantes. Reclamando em vários momentos e chamado até de paranoico, ele voltou a desabafar. Durante uma conversa com Eliezer, que considera seu grande parceiro no reality show da Globo, no final da tarde de hoje, o rapaz afirmou que não vai mais tentar ser aceito pelos confinados.

“Cansei de querer ser aceito, cansei”, afirmou Rodrigo, que disse que não fica confortável com alguns grupos, exemplificando o líder Douglas Silva e as pessoas que estão próximas dele, como Pedro Scooby Paulo André. Eliezer, no entanto, afirmou que não enxerga a situação dessa forma e disse que o colega não tem que fazer qualquer tentativa para se sentir aceito por ninguém.

Votos da casa

Mais tarde, ainda durante a conversa, Rodrigo citou que se sente muito afastado da maioria das pessoas e questionou o amigo se, por conta disso, é a primeira opção da casa. O rapaz não acredita que isso seja real.

Primeira opção, não. Mas não está como estava antes. A Eslô gosta de você, a primeira opção dela é a Natália. Ela só se afastou porque você deixou ela paranoica com algumas coisas. Acho que ela se afastou por conta disso”, disse ele, que comentou que falou com Lucas sobre o desentendimento que ele teve com Rodrigo na quarta-feira (26).

Rodrigo fala de Lucas

Assim como fez outras ocasiões, o gerente comercial falou que Lucas é uma pessoa influenciável. Durante o papo com o estudante de medicina, Rodrigo afirmou que ele estava sendo influenciado por Arthur Aguiar contra ele.

O que eu mais fiquei chateado é ele duvidar que eu possa proteger ele, colocar em xeque os meus valores, por causa do cara que colocou na cabeça dele. O cara foi influenciável”, disse Rodrigo, voltando a falar a respeito do marido de Mayra Cardi.

Por fim, Rodrigo afirmou que está se sentindo muito ameaçado e vai fazer o possível para se livrar do segundo paredão do BBB 2022, que será formado no próximo final de semana. Ele entende que o Big Fone pode ser uma boa opção e garantiu que vai focar nisso. “Vou dormir ao lado do Big Fone, ficar o dia inteiro. Ou vou ter a imunidade ou colocar dois no paredão. Eu colocaria, de cara, Arthur, Pedro ou DG”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›