BBB 2022: Rodrigo detona Arthur e choca com afirmação sobre ele

publicidade

No jogo da discórdia feito na última segunda-feira no BBB 22 (31), Rodrigo Mussi que faz parte do segundo paredão do programa, detonou Arthur Aguiar e disse que o famoso é um péssimo ator, além de não ser uma pessoa confiável. Afiado, ele rasgou o verbo.

“O Arthur quando chegou aqui, eu fui o primeiro que fiquei feliz com a imunidade dele. Do nada ele mudou comigo, mas eu entendi que ele tentou me pintar como vilão sutilmente do jeito dele. Ele pode ser um grande ator lá fora, mas aqui ele foi um péssimo ator. Porque eu peguei ele logo de cara desviando de onde estava, ele saía de perto de mim e não veio nem conversar comigo”, afirmou.

publicidade

Direto e reto, ele ainda falou sobre a suposta mudança do esposo de Maíra Cardi. “Talvez ele não concorde com meu jogo, mas não coloque meus valores sem falar comigo, que meus valores estão certos ou errados. Acho que não tem certo ou errado, mas eu e o Brasil vimos como ele desviava de mim todas as vezes sem falar comigo. Ele não é confiável”, argumentou.

Rebateu

Indignado com o desabafo de Rodrigo, Arthur desmentiu o que foi dito pelo colega de confinamento, e disse que diversas vezes tentou se aproximar dele durante os dias.

“Eu tentei conversar com você algumas vezes, inclusive aqui quando tava Lucas, PA [Paulo André] e você tava falando sobre o que eles deveriam ou não fazer. Não tem problema você jogar, você pode jogar da maneira que você quiser. O que não pode, na minha opinião, é você impor”, apontou.

“Isso é o que você acha. Se você perguntar pra eles, eles não vão falar nada disso”, disse o modelo. “É minha vez de falar ou você vai falar? […] Quando alguém fala algo que você não concorda, essa pessoa vira seu inimigo. […] Você quer jogar mas as pessoas têm que jogar da sua maneira, do seu jeito. Se não for do seu jeito, não funciona”, afirmou o bonitão.

Em um outro trecho, Arthur ainda relembrou uma situação que ocorrou durante a formação do último paredão; “Você fala sobre o Brasil ver. Ontem o Tadeu estava falando com o Eli, ele perguntou: ‘Quem você quer botar no paredão?’. Você virou pra ele e falou ‘vai, vai, vai'”, disseo galã. “Porque eu queria você no paredão comigo”, rebateu o participante do grupo pipoca do BBB 2022.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›