BBB 2022: Rodrigo e Eslovênia decidem se acertar

BBB 2022 está caminhando e as alianças dos confinados estão se fortalecendo (ou enfraquecendo). No início do jogo, Rodrigo esteve muito próximo de Eslovênia, mas o relacionamento entre os dois foi ficando mais distante por conta do foco do rapaz em falar sobre as votações e os paredões. Na madrugada desta quinta-feira (27) o gerente comercial decidiu chamar pela paraibana para que eles acertassem as contas.

Na área externa da casa, Rodrigo quis saber o motivo do afastamento de Eslô. Ela explicou que estava incomodada com algumas posturas adotadas pelo brother nos últimos dias.

A gente se afastou porque eu estava achando chato, muita coisa. Não sobre mim, mas muita coisa que você falava. Não me incomodava e eu não via você fazendo algo que machucaria o seu coração e não falei. Porque se fosse isso, eu falaria por gostar ainda de você”, afirmou a sister.

Na sequência, Eslô explicou que seu afastamento aconteceu naturalmente e deu mais detalhes a respeito. “Foi muito natural. Muitas vezes a gente estava em uma conversa e eu saia porque, para mim, era chato estar ali. Para mim, a forma de respeitar você com suas opiniões era me retirar, entende?”, questionou.

Acerto de contas no BBB 2022

Continuando o assunto, Rodrigo pediu que a confinada o procure para conversar sempre que se incomode com algum tipo de comportamento. Ele afirma que dá liberdade para que ela tome essa atitude.

Quando for assim, eu te dou a liberdade de… me trava, me para, me fala: ‘Rodrigo, você está um pouco…’ porque eu escuto todo mundo. Por mais que eu falo: ‘não concordo com você’ e tem hora que eu concordo. Eu sou talvez um cara que ouve e vou refletir. Eu tive a minha discussão com a Bárbara que é meu jeito de provocar e depois nos acertamos”, diz o bonitão.

Antes de encerrar o assunto, Rodrigo garantiu que tem apreço pela sister. “Quando você chegou, eu gostei de você de cara, a pessoa Eslô, você é carismática. E as pessoas gostam de você”, finalizou.

Sister criticou Rodrigo

Durante a última festa da casa, Eslovênia e Lucas conversaram a respeito de Rodrigo e falaram sobre o fim da aliança com o brother. O estudante de medicina havia se desentendido com o rapaz. “Ele está uma pessoa chata”, optou a ex-miss.

Lucas ainda disse que Rodrigo o estava evitando. “Ele está passando reto de mim, não está olhando na minha cara. Às vezes ele quer influenciar as pessoas”, diz ele, que ganhou o apoio de Eslô. “Eu adoro o Rodrigo, mas ele é uma pessoa que está chata“, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›