BBB 2022: Rodrigo e Lucas revelam sister como opção de algo

Em conversa com Rodrigo, Lucas comentou sobre a nova formação do paredão do BBB 22, e juntos chegaram a conclusão de votar em Brunna Gonçalves. Segundo o modelo, ambos não conversam muito. Além disso, o affair de Eslô acredita ser votado por ela.

“Não consigo votar entre você, Nat e Jessi e a Linn que eu converso bastante. Não dá para ter como opção. Com a Brunna eu não tenho nenhuma troca”, afirmou Rodrigo.

“Você acha que seu grupo vota em mim, na Nat ou na Jessi? Eu estava pensando. Se o meu voto é nela (em uma pessoa) e eu sei que o voto dela é em mim, se o Tiago manda essa pessoa, ela me puxa”, comentou Lucas.

Pensativo, o estrategista da edição disse ser difícil escapar do paredão; “É difícil escapar do paredão, tem que ser muito inteligente. O negócio é se for pro paredão, que é a ultima coisa que a gente quer, tem que torcer para ir com alguém que tá menos adorado lá fora. Outra coisa: hoje pode ser a prova do anjo em dupla e os dois ganham a imunidade. Um ganha o anjo e o outro a imunidade”, declarou.

Debochou

Vale destacar que, além de falar de votos com Rodrigo, Lucas também debochou de Naiara Azevedo que foi parar no paredão após ter cozinhado para os brothers alguns dias. Segundo ele, não adiantou de nada a gentileza da cantora sertaneja.

“A gente não sabe quem é a Naiara. Não sabe se ela é bipolar… Às vezes ela entrou com problema lá fora muito grande e aqui só aumentou. Eu falei pra ela: ‘Você queria cozinhar? Pô, super maneiro pra todo mundo na casa. Só que você fica lá dentro, cozinhando e todo mundo vai curtir, socializar, e você fica ali’. Comida, qualquer coisa a gente come. Tá ligado? Não fez diferença nenhuma ela ter cozinhado pra gente, cara. A gente quer conhecer a pessoa”, falou o galã, que também já detonou o atual governo do Brasil.

“Nas eleições passadas, tava tudo polarizado e famílias foram desfeitas por causa de um voto. O que eu tenho pra falar sobre eleição é: respeito seu voto. Cara, quem devo votar? Vá no Portal da Transparência e veja o que o seu político gasta com verba de gabinete e assessores. Eu fui uma vez para Brasília e achei bizarro. É gigante aquele tanto de ministério. E a gente sustenta tudo, cara”, confessou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›