BBB 2022: Rodrigo quase mostra demais e Vyni reage

Enquanto trocava de roupa no BBB 2022, na última quarta-feira (26), o participante Rodrigo Mussi, deixou a toalha cair e quase mostrou demais em frente às câmeras do programa. Na ocasião, o gerente comercial estava no quarto com Laís, Maria e Vyni e o influenciador aproveitou para tirar sarro do colega. “Homem gostoso, *** pequeno”, brincou o cearense.

O momento aconteceu enquanto Rodrigo vestia sua cueca, por debaixo da toalha. Ao perceber o descuido, ele se preocupou: “Acho que não deu para mostrar nada, não”, disse. Laís então provocou: “Acho que saiu para fora ali”, disparou a médica. Maria, por sua vez, tranquilizou o rapaz: “Não sei se é do seu interesse que eu veja, mas eu não vi nada, não”, afirmou a atriz. Já Vyni, não perdeu a oportunidade de brincar com o colega de confinamento:

“Eu vou ficar olhando para ver se aparece o outro lado. Quer dizer, se mostra mais porque não deu para ver”, disse ele. “Meu Deus, que vergonha! Eu estou de cueca”, comentou Rodrigo. “Para mim, está dentro do estereótipo: homem gostoso, pa* pequeno. É a teoria do L, quanto maior a altura, menor o [tamanho]”, acrescentou o bacharel em direito.

Sem perder o tom da brincadeira, Rodrigo respondeu ao comentário do influenciador: “Tô f*d*do então. Todo mundo vai achar que eu tenho o pinto pequeno”, disse o gerente comercial. “Não é bem assim também. A gente não pode analisar só por essa ótica. Tem a ótica do caráter”, disse Vyni.

Confira um trecho da conversa:

Reações dos internautas

No Twitter, internautas rapidamente repercutiram sobre a conversa entre os brothers. Confira algumas reações:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›