BBB 2022: Veja quem foi eliminado nesta quinta (21)

publicidade

Com a final do BBB 2022 chegando, o surfista Pedro Scooby levou a pior em um paredão contra Douglas Silva e Eliezer, e foi eliminado com 55,95% dos votos. Antes disso, Tadeu Schmidt emocionou o brother com um discurso sobre leveza na vida.

“Se tinha alguém que não sabia o que esperar, era o Scooby. Assumiu que nunca tinha participado, que não fazia questão de ganhar (…) como é que é? Muita gente deve ter pensado: “pra cima de mim com esse papinho?”(…) ele é assim mesmo, é diferente. Ele se interessa genuinamente pelo outro. Que quer ouvir as histórias do outro. Que bota a si próprio em segundo plano”, afirmou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

 

Na sequência, o apresentador elogiou o atleta; “É até difícil entender, será que nós somos os competitivos e estamos errados? É possível resistir a alguns paredões, mas é impossível vencer se não quiser muito, mesmo que seja o cara mais gente boa do Brasil. É um dos seres humanos mais incríveis que já passaram por aqui”, argumentou.

Avaliou

Nos últimos dias, Pedro Scooby desabafou com Eliezer sobre a sua relação intensa com Arthur Aguiar, após diversas discussões com o esposo de Maíra Cardi.

Na ocasião, ele pontuou que mesmo os dois saindo de forma amigável do reality, provavelmente não se encontrará com ele fora do confinamento. Segundo o surfista, ambos são muito diferentes.

“Hoje em dia eu entendo que o Arthur tem um jeito mais reservado, é o jeito dele. Imagino que ele seja assim na vida também. Não é um moleque que eu vou encontrar toda hora, mas é um moleque que de repente, pô, estou em São Paulo, depois de vários meses… aí a gente ‘caraca, vamos nos ver? Pô vamos. Vamos jantar e tal’. Temos olhares para a vida diferentes, curtimos coisas diferentes e temos personalidades diferentes. Mas o jogo fez, e nós nos permitimos também, com que conhecêssemos um ao outro. Respeitando as diferenças e entendendo o lado bom de cada um”, declarou ele, que prosseguiu.

“A gente deu muita sorte nessa edição, de verdade. Eu sou um cara muito realista. Aqui as pessoas também dão uma ‘glamourizada’ como se assim, a gente está aqui todo o dia, aí quando sair lá fora… ficar todo mundo junto direto”, disse o famoso, que anteriormente falou a forma que se sentia no jogo.

“Às vezes, eu queria uma fuga, um lugar para você se esconder e ouvir seus próprios pensamentos, mas parece que não existe esse lugar aqui, né?”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›